sábado, novembro 24, 2012

Os 7 sinais da volta de Jesus - A reconstrução do Templo.

Na última parte desta série, dissemos que um líder mundial se levantaria para um domínio de 7 anos, sob a promessa de uma falsa paz e pleno apaziguamento, em resposta aos problemas sociais e econômicos.


~Mas oque Israel tem a ver com isso?~

O Oriente Médio é palco para um dos maiores conflitos contemporâneos árabe-israelense. Durante séculos, centenas de judeus e muçulmanos morreram em conflitos geralmente enxergados como uma guerra religiosa.

O contínuo conflito entre judeus e muçulmanos, segundo alguns autores, contribuirá também para o advento da 3° Guerra Mundial.
E então, entra em cena o Anticristo, o homem que colocará o fim entre esse conflito.

~Mas o que realmente ele fará?~

Um dos primeiros atos do Anticristo será apaziguar os conflitos no mundo. A primeira metade de seu governo será dedicada a uma tentativa massiva de trazer uma paz "forçada", não muito diferente do que Hitler queria.
Para isso, o Anticristo fará uma aliança com Israel, que sempre foi aliado dos EUA, oque não significa que a Elite se apraza dos judeus. Pelo contrario, essa aliança, na verdade, será ma estratégia astuciosa para destruir tanto judeus quanto muçulmanos e cristãos.

Sabe-se que o maior sonho judaico é ter o "Templo de Salomão" reconstruído no mesmo local em que o anterior se localizava.
Sendo assim, a reconstrução deste templo, seria o melhor presente que o Anticristo poderia oferecer para travar um pacto com Israel, certo? Porém, isso não será fácil. Vamos tentar entender junto o porque desta dificuldade.

A primeira menção de Jerusalém está na Bíblia, na era dos patriarcas. O rei Davi declara Jerusalém, também conhecida como Sião, a capital de Israel. Seu filho Salomão levanta o primeiro Templo, por volta do século X a.C. Mas o tempo é destruído pelos babilônicos em 586 a.C., e os judeus são deportados em massa para a Babilônia e mantidos como escravos.
No mesmo século, os babilônicos foram suplantados pelo Império Persa do re Ciro II. Ciro permitiu a volta dos judeus, que estavam escravizados na Babilônia, para a Palestina, onde reconstruíram o Templo de Jerusalém. Algum tempo depois, o imperador macedônico, Alexandre Magno, conquistou o império Persa. As conquistas de Alexandre incluem Jerusalém, e seus sucessores começam a profanar o Templo, oque levou a uma revolta contra a imposição grega do Helenismo.

Em 63 a.C., o império Romano passou a dominar a religião, e o Rei Herodes renova o Templo, na ânsia de ser aceito pelos judeus. Porém, por volta de 70 d.C., uma grande revolta judaica contra o Império Romano começa, mas os romanos os massacram e destroem o Templo, e os judeus são banidos de Jerusalém.
Sessenta anos depois, Bar Kochba conduz uma nova revolta pela liberdade de Jerusalém, mas ela falha após três anos de batalha.
Desde então, judeus começaram a morar em quase todos os países do mundo, principalmente na Europa e Oriente Médio, sofrendo de discriminação a too tipo de preconceito, opressão, pobreza e até mesmo genocídio.
Quando o Imperador romano Constantino se converte ao "Cristianismo" a deportação dos judeus de Jerusalém torna-se ainda mais reforçada.
Uma nova religião ~Islã~ surge no Oriente Médio. Os muçulmanos começam a conquistar vastos territórios, incluindo as terras de Israel.

O Império Turco Otomano administrou a região até a 1° Guerra Mundial ~1914-1918~, quando foi derrotado e teve que ceder o atual território de Israel para ser administrado pela Grã-Bretanha. O secretário britânico Arthur James Balfour declara um novo lar nacional para o povo judeu.
Eles recebem então um mandato para criar uma nova pátria, mas proíbem judeus de soprarem o shofar ou de ler pergaminhos sagrados nos muros ocidentais. Milhares de muçulmanos são incitados a atacar os judeus.
 86 judeus são brutalmente mortos e 60 ficam feridos.

A Grã-Bretanha administrou a região até o final da 2° Guerra Mundial, quando a recém-fundada Organização das Nações Unidas, diante da pressão da comunidade judaica pela criação de um estado judaico na região, decidiu criar três estados no local: um território árabe, um território judaico e um sob administração internacional.
Enquanto o Estado de Israel é criado, várias manifestações contra os judeus ocorrem. Eles agora serão odiados pelos muçulmanos ainda mais por terem conseguido a criação de seu Estado com ajuda dos órgãos mundiais.
Embora os judeus pudessem voltar a sua terra de origem, eles não podem reconstruir o Templo no local onde os dois primeiros situavam-se. Depois da conquista islâmica em 637 a.C., duas estruturas, hoje local muito sagrado aos muçulmanos, foram erguidas (Al-aqsa e Domo da Rocha) exatamente no local onde os judeus gostariam de construir o terceiro Templo.

E então os judeus esperam por um milagre... Como o Anticristo conseguirá construir o terceiro Templo?

Segundo o autor Peter Lemesurier, a Maçonaria ocidental iluminista guiada pelo Reino Unido, EUA e Israel, está cuidadosamente manipulando os eventos no Oriente Médio para apressar a guerra que não apenas permitirá que seu Cristo apareça, mas que destruirá o Domo da Rocha por meio de um terremoto deliberadamente induzido ou um ataque terrorista.
Outros autores sugerem que se o Anticristo pretende trazer "paz" ao mundo, ele deve reconstruir o Templo de forma pacifica, talvez fazendo uma aliança com os muçulmanos para a formação de um Estado Palestino e a remoção do Domo da Rocha para outro local.

Então, com a intervenção do ditador e líder da Nova Ordem Mundial, o Terceiro Templo será reconstruído e possivelmente em um Estado Palestino criado para que, então, haja "paz". Esse cenário marca o início dos 7 anos.
Os judeus ficarão radiantes com a proeza desse líder e o mundo terá certeza de que ele é m"enviado de Deus" - o "salvador do mundo".
Porém, algo começa a mudar no ponto médio desse período. O líder da Nova Ordem Mundial romperá seu pacto com os israelitas  interrompendo as oferendas de sacrifícios e adoração no Templo. Após 3 anos e meio, o principal assessor do Anticristo, o Falso Profeta, que engana o mundo, fará uma imagem do Anticristo e a colocará no Templo judeu. O Anticristo sentará no Templo e se proclamará Deus. Ele revelará a verdadeira faceta de sua religião - a baseada no Satanismo.

Os judeus, por sua vez, vão se sentir traídos e se rebelarão assim como quando o Imperador Caligula tentou por sua imagem no Templo deles. Um novo holocausto se inicia, talvez pior do que o da 2° Guerra Mundial.

"E à imagem da besta foi concedido espírito para que também falasse e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem." Apocalipse 13:15

Cristãos, judeus, muçulmanos e todos aqueles que se recusarem a adorar a imagem serão mortos. Muitos acabarão cedendo ao Anticristo. Naqueles últimos 3 anos e meio, o ditador implementará um sistema de crédito mundial único e obrigatório, criando uma sociedade sem dinheiro. Através desse sistema, esse regime totalitário forçará todos a se submeterem ao Anticristo e adorarem-no, pois ninguém poderá comprar nem vender sem um número de crédito pessoal, a "marca da besta", na mão ou na testa, também conhecida por 666.

Enquanto o Anticristo e seus seguidores estiverem perseguindo e tentando matar seus adversários, Deus vai castigá-los com pestes e pragas. Inúmeros desastres naturais de esferas inimagináveis acontecerão. No Apocalipse, esses acontecimentos são denominados de "selos", "taças" e 'trombetas". O mundo nunca terá visto algo de tamanha proporção acontecer na Terra.

"Porque haverá grande tribulação, como nunca aconteceu desde o começo... A menos que aqueles dias houvessem sido encurtados, ninguém sobreviveria." Mateus 24:21-22

As muitas guerras e a perseguição mundial perpetrada por esse regime totalitário contra todos que se recusassem a adorá-lo farão da Tribulação um período de dificuldades "como nunca houve desde o principio do mundo até agora, nem haverá jamais".
Porém, não falaremos de tudo.
Um terço da população terá morrido durante 3 anos e meio de tribulação. A Terra se encontrará em estado de calamidade e aflição: calor excessivo, plantações e cidade destruídas e corpos espalhados.
Mas ainda há algo mais por vir antes que isso tudo se cumpra.

Leiam a Bíblia, divulguem a série e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...