domingo, dezembro 11, 2011

Os Illuminati: O que eles querem?

No post passado vimos quem são os Illuminati.
Agora vou explicar um pouco sobre oque eles querem...
Bom, o objetivo principal deles é dominar o mundo. É isso mesmo, eles querem dominar o mundo, querem fazer uma reestruturação governamental, militar e civil em escala global.



Por que vocês acham que a única noticia sobre super população do mundo foi quando atingimos os 7 bilhões de habitantes? Primeiro que, 7 é o número da perfeição, todos sabemos, e segundo eles, eles são perfeitos, perfeito não é Deus, e sim eles! Podem procurar qualquer noticia sobre "Atingimos 6 bilhões de habitantes", "
Atingimos 5 bilhões de habitantes", "Atingimos 4 bilhões de habitantes" e assim vai...
Isso é um aviso, pois outra coisa que os Illuminati vão fazer, é reduzir a população mundial para 2/3, dois terços. Não irei postar nada que eu não tenha provas, então eis a prova disso:


Serei marcado como vermelho, pois já sei e estou denunciando eles, mas qual é o problema? Creio em Deus, se for ter que morrer para tentar salvar a palavra dele, eu morro. Deus está cuidando de mim, e de vocês, acreditem!


Há relatos que caixões semelhantes a esses, já chegaram ao Brasil, no Rio de Janeiro, porém, não encontrei nenhum vídeo que comprovasse isso...


Vocês tem que entender que eles controlam tudo, a mídia principalmente, mostrando apenas o que eles querem, e eles escolhem as piores coisas possíveis! "Por que isso?". Bom, eles querem a população mundial, o mais ignorante possível, ignorante do tipo sem conhecimento, e não animais selvagens (se bem que conseguem isso como se fosse um brinde). Eles vão acabar com toda a religião do planeta, para eles, religião é uma perca de tempo, pois Deus criou o homem com muitas imperfeições, e como diz na bíblia, "Deus fez o homem a sua imagem e semelhança .", sendo assim, Deus seria imperfeito.
Vão acabar com todas as moedas do mundo, criando apenas uma
moeda mundial.


Todas as provas e avisos estão ai, porém, muitos preferem ignorar,
achando que é um conto de fadas. Temos que nos unir enquanto
temos tempo. Infelizmente o mundo já é do maligno, então parem de adorar esses famosinhos, que fazem parte do mundo, que por sua parte fazem parte dessa nova ordem mundial.
Mais pra frente vou mostrar quem realmente são esses ídolos que
vocês tanto adoram, ao invés de adorar a Deus.


248 comentários:

  1. Nossa velho essa matéria foi demais, eu ñ tinha conhecimento de tudo isso, apartir de agora vou pesquisar cada vez mais cansei de ser enganado obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte-se a Browny Alexy Illuminati Elites @ Brownyalexy@gmail.com
      A grande organização Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico. Você terá todos os seus sonhos e desejos de coração por ser um membro da sociedade Illuminati de uma elite. Estamos buscando essa sabedoria e conhecimento especiais que o libertariam da a escravidão, enquanto fortalece seu corpo, mente e espírito, e traz para você as recompensas materiais de riqueza, amor e sucesso. @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM
      Apenas verdadeiros Illuminati! mestre, willimgly para ajudar e ajudar

      Excluir
    2. It is a well-known fact that Illuminati consist of Multi Millionaires,
      Billionaires who have major influence regarding most global affairs,
      including the planning of a New World Order. Many world leaders,
      Presidents, Prime Ministers, royalty and senior executives of major Fortune
      500 companies are members of Illuminati. join a secret cabal of mysterious
      forces and become rich with boundless measures of wealth in your company or
      any given business, the great Illuminati can make everything possible just
      contact : join666cult@gmail.com or WhatsApp +1(646)481-0376 EL
      IAI LEXION Thaddeus Iam Vice-President of Citizen Outreach THE ILLUMINATI
      ORGANIZATION

      Do not hesitate to contact us by WhatsApp.

      Whatsapp: +1(646)481-0376
      Email : join666cult@gmail.com

      BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
      BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.
      THANKS.

      Excluir
    3. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS.! WhatsApp +1(312)623-5713 A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos e nenhum compartilhamento de sangue humano, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje via: WhatsApp +1(312)623-5713 ... De US $ 1.000.000,00. * Um novo carro avaliado em US $ 400.000,00. * Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha. * Pagamento mensal de US $ 350.000USD em sua conta bancária todos os meses como membro, se você estiver realmente interessado Entre em contato hoje mesmo no e-mail: illuminatiworld505@gmail.com OU whatsapp +1(312)623-5713

      Excluir
  2. eu acredito nisso , mais na minha opiniao e tarde pois eles estao no poder o jeito msm e se apegar em Deus !

    ResponderExcluir
  3. Si es verdad la falta de respeto en el mundo aumenta con la globalizacion y en vez de que el mundo entero agradesca a eeuu y a los europeos de toda la tecnologia que nos dan mas bien los insultan los desprecian y eso esta mal porque a mi parecer ellos son los verdaderos elegidos de dios y no los judios que se creen tal cosa los eeuu y europa desmuestran que son ejemplo de humanidad superior e unica por eso me hierve que los descriminen que los traten de gringos eso esta mal, si en bolivia tiene como gobernante a un indigena como evo que ataca publicamente a eeuu y en peru otro indigena como ollanta que es favorable a la izquierda tenemos pues que esta ola de ideologias racistas contra los nuestros amigos de eeuu y europa se este incrementando a esto pues tambien colaboro este senor hugo chaves por lo que es necesario frenar estas faltas de respeto hacia paises superiores que nos brindan ceincia feliciadad e bienestar mas bien deveriamos de agradecerles por darnos la tecnologia si serian molos no compartirian nada con el mundo ellos son buenos .VIVA EL NUEVO ORDEN MUNDIAL..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu espanhól filho de uma puta.

      Excluir
    2. Eles quere matar as pessoas pa quê? O único rei e deus e eles serão devidamente julgados.

      Excluir
    3. Eles quere matar as pessoas pa quê? O único rei e deus e eles serão devidamente julgados.

      Excluir
  4. E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
    E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
    E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
    E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
    E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
    Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
    Apocalipse 17:1-18

    ResponderExcluir
  5. E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
    E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
    E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
    E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
    E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
    Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
    Apocalipse 17:1-18

    ResponderExcluir
  6. E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
    E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
    E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
    E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
    E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
    Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
    Apocalipse 17:1-18

    ResponderExcluir
  7. Finalmente eu entendi o que eles querem. Geralmente os outros sites acabam escrevendo muitas coisas e fazendo com que fique chato e os leitores acabam não lendo ficando sem entender
    Esse site tá de parabéns, o texto é bem claro sem frescura!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade pessoal n é preciso terem medo DEUS existe. Sendo eles aliados a satanás vão ser iluminados e nunca se de iluminaram

    ResponderExcluir
  9. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  10. Somente quem busca a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza se tornam seu título em toda a sua geração e vêem seus sonhos se tornarem realidade. Se você está interessado em unir-se a illuminati world Order in (USA) envie-nos um email hoje: illuminatiworldwideorder@gmail.com
    Ou whats-app-nos .. + 19292811087

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.


    Nota .. Nós não aceitamos whatsap chamada.

    ResponderExcluir
  11. VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

    Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  12. Hello, STEVEN WIKINSON of the Illuminati fellowship, we note that there are many people in the social media who wish to join our organization, the new world order of the Illuminati, that we are sent by Masons to bring 52 people to the Illuminati and I am only 20 If you are interested, you are a student, entrepreneurs and women, footballer, pastor, singer, presenter, governor, president, lecture and you want to be known around the world and become rich, famous and powerful or do you want to have power to protect your family and your wealth kindly join our organization to achieve all your heart wish to add us in what is app on +13864920421. Under the conditions, you must be 27 years or older to make a clear decision

    ResponderExcluir
  13. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  14. Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, noticias in the Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar os que são sábios de uma unanimidade de nossa organização para que não caiam nas mãos erradas, se você está interessado, você é um estudante, empresário e futebolista, pastor, cantor, artista, apresentador, palestrante e você querser conhecido em todo o mundo e se tornando rico, famoso e poderoso ou você quero ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

    ResponderExcluir
  15. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  16. Junte-se aos Illuminati por poder político, econômico, riqueza e força espiritual. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.
    BENEFÍCIOS DADOS AOS MEMBROS QUE ENVOLVAM O ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 20.500.000 USD.
    2. Um carro novo e elegante Dream avaliado em US $ 700.000 USD.
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha.
    4. Pagamento mensal de US $ 3.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    5. Nenhum sacrifício.
    Se você está interessado em se juntar a nós, Email: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.

    ResponderExcluir
  17. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  18. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.



    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  19. Junte-se à organização da irmandade dos Illuminati e desfrute de 100% de boa saúde.
    Junte-se a nós hoje e torne-se rico e famoso e ganhe a quantia de (UM MILHÃO DE DÓLARES) como seu primeiro presente da irmandade dos Illuminati e termine a quantia de US $ 50.000,00 todo mês faça seus sonhos se tornar realidade hoje em contato com WhatsApp +16262250704

    ResponderExcluir
  20. Junte-se à organização da irmandade dos Illuminati e desfrute de 100% de boa saúde.
    Junte-se a nós hoje e torne-se rico e famoso e ganhe a quantia de (UM MILHÃO DE DÓLARES) como seu primeiro presente da irmandade dos Illuminati e termine a quantia de US $ 50.000,00 todo mês faça seus sonhos se tornar realidade hoje em contato com WhatsApp +16262250704

    ResponderExcluir
  21. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Todas as pessoas, em todos os lugares, são elegíveis para se inscreverem para membros da Illuminatiy e descobrimos que muitas pessoas estão se esforçando para se inscrever ou se juntar aos membros Illuminati e estão multando as coisas. Para maiores informações
    +1 (817) 494-7781 $ 1000000 para candidatos interessados ​​em notícias Artistas, homens de negócios ou mulheres, meninos ou meninas, professores ou enfermeiros, médico, trabalho governamental, trabalhadores autônomos Sem sacrifícios humanos
    BENEFÍCIOS APÓS A INICIAÇÃO:
    ∆ UM CARRO NOVO DE SUA ESCOLHA
    ∆ UMA NOVA CASA DA SUA ESCOLHA
    ∆ TRATAMENTO VIP EM QUALQUER HOTEL QUE VOCÊ PRECISA US $ 1000000 EM SUA CONTA
    ∆ VOCÊ SERÁ CONECTADO A OUTRAS GRANDES PESSOAS NA SOCIEDADE E MUITOS MAIS e-mail illuminatioutreach77@gm.com ou WhatsApp a sede EUA +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  22. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Todas as pessoas, em todos os lugares, são elegíveis para se inscreverem para membros da Illuminatiy e descobrimos que muitas pessoas estão se esforçando para se inscrever ou se juntar aos membros Illuminati e estão multando as coisas. Para maiores informações
    +1 (817) 494-7781 $ 1000000 para candidatos interessados ​​em notícias Artistas, homens de negócios ou mulheres, meninos ou meninas, professores ou enfermeiros, médico, trabalho governamental, trabalhadores autônomos Sem sacrifícios humanos
    BENEFÍCIOS APÓS A INICIAÇÃO:
    ∆ UM CARRO NOVO DE SUA ESCOLHA
    ∆ UMA NOVA CASA DA SUA ESCOLHA
    ∆ TRATAMENTO VIP EM QUALQUER HOTEL QUE VOCÊ PRECISA US $ 1000000 EM SUA CONTA
    ∆ VOCÊ SERÁ CONECTADO A OUTRAS GRANDES PESSOAS NA SOCIEDADE E MUITOS MAIS e-mail illuminatioutreach77@gm.com ou WhatsApp a sede EUA +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  23. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Todas as pessoas, em todos os lugares, são elegíveis para se inscreverem para membros da Illuminatiy e descobrimos que muitas pessoas estão se esforçando para se inscrever ou se juntar aos membros Illuminati e estão multando as coisas. Para maiores informações
    +1 (817) 494-7781 $ 1000000 para candidatos interessados ​​em notícias Artistas, homens de negócios ou mulheres, meninos ou meninas, professores ou enfermeiros, médico, trabalho governamental, trabalhadores autônomos Sem sacrifícios humanos
    BENEFÍCIOS APÓS A INICIAÇÃO:
    ∆ UM CARRO NOVO DE SUA ESCOLHA
    ∆ UMA NOVA CASA DA SUA ESCOLHA
    ∆ TRATAMENTO VIP EM QUALQUER HOTEL QUE VOCÊ PRECISA US $ 1000000 EM SUA CONTA
    ∆ VOCÊ SERÁ CONECTADO A OUTRAS GRANDES PESSOAS NA SOCIEDADE E MUITOS MAIS e-mail illuminatioutreach77@gm.com ou WhatsApp a sede EUA +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  24. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Todas as pessoas, em todos os lugares, são elegíveis para se inscreverem para membros da Illuminatiy e descobrimos que muitas pessoas estão se esforçando para se inscrever ou se juntar aos membros Illuminati e estão multando as coisas. Para maiores informações
    +1 (817) 494-7781 $ 1000000 para candidatos interessados ​​em notícias Artistas, homens de negócios ou mulheres, meninos ou meninas, professores ou enfermeiros, médico, trabalho governamental, trabalhadores autônomos Sem sacrifícios humanos
    BENEFÍCIOS APÓS A INICIAÇÃO:
    ∆ UM CARRO NOVO DE SUA ESCOLHA
    ∆ UMA NOVA CASA DA SUA ESCOLHA
    ∆ TRATAMENTO VIP EM QUALQUER HOTEL QUE VOCÊ PRECISA US $ 1000000 EM SUA CONTA
    ∆ VOCÊ SERÁ CONECTADO A OUTRAS GRANDES PESSOAS NA SOCIEDADE E MUITOS MAIS e-mail illuminatioutreach77@gm.com ou WhatsApp a sede EUA +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  25. Have you been looking for a way to be Rich Famous and also be popular in life this is your chance, Are you a businessman or woman, politician, pastor, farmer, footballer, musician, etc,and you want to excel in what ever you do Or you want to always be at the top of others Join the great Illuminati so that you can achieve your dreams we have benefits giving to new members of the great Illuminati brother hood which is to
    receive 10,000,000,00 USD{dollars} in a week this is the way to make your life better in life via us on WhatsApp us via: +1 817) 494-7781 NOTE; that in the Great Brotherhood of Illuminati no Bloodshed and no Humans sacrifices is involved [we don't kill for anything] OK... Do not
    miss this opportunity THANKS

    ResponderExcluir
  26. Olá amigos ......

    Aqui você tem a oportunidade de se juntar a este homem rico nos Estados Unidos
    Unidos, onde você será e será poderoso. Tudo o que tem a fazer é
    ser um contato leal e ao redor do mundo, ser
    parte de nós e ser rico illuminatibrotherhoodtample666@gmail.com

     Você também pode nos contactar
    para mais informações e para o processo de adesão, para que você possa
    ser um membro da fraternidade.

    NOTA: todos os novos membros receberão um pagamento parcial por
    processar o visto para estar conosco no dia da coroação em
    foi unido com eles
    Benefícios de parabéns. Então, você pode começar a ter seu
    benefícios anuais normais da irmandade. mensal e semanal

    NOVOS BENEFÍCIOS DA ASSOCIAÇÃO ILUMINATI.

    1. 550.000 USD USD Recompensa em dinheiro
    2. Um novo sonho de $ 134.000 CAR
    3. Compre uma casa dos sonhos de acordo com a sua escolha
    4. Suas férias mensais de turismo (totalmente pagas).
    5. Pacote de associação de golfe de um ano
    6.A V.I.P Tratamento em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança
    de estilo de vida 8. Acesso ao Bohemian Grove
    US $ 100.000.000 por mês para cada mês em sua conta bancária
    10. Três meses de compromissos com os 5 líderes mundiais mais importantes
    do mundo e da melhor família da grande irmandade dos Illuminati.
    Tudo que você precisa fazer é entrar em contato conosco através do illuminatibrotherhoodtample666@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.

    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  28. JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILLUMINATI HOJE: illuminatiorganizationorder@gmail.com
    JUNTE-SE AO ILUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA OU
    QUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,
    FAMOSO e rico possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationorder@gmail.com PARA
    Iniciação A nova inscrição está agora aberta
    agora online !!!!!
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE
    Illuminati
    Uma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 dólares por sua associação como novos membros
    Um novo Dream Sleek CAR no valor de USD $ 1.200.000 USD
    Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.
    Um ano de associação ao pacote de golfe
    Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
    Uma mudança total de estilo de vida
    Acesso a qualquer país de sua escolha por um ano
    pagamento de US $ 1.000.000 em seu
    conta bancária como membro
    World, envie seu endereço de e-mail para
    illuminatiorganizationorder@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é seu aplicativo +13072132310
    membros imediatamente iniciação.
    As inscrições estão agora abertas online.
    Um mês reservado com o compromisso de Top 5
    Líderes mundiais e Top 5 do mundo.

    ResponderExcluir
  29. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatIbrotherhood0800@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  30. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

    ResponderExcluir
  31. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  32. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso email: illuminatitemple816@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS
    MARTIN

    ResponderExcluir
  33. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  34. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  35. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  36. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  37. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  38. Pertencem hoje aos illuminati e procuram a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza tornam-se seu título em toda a sua geração e ver como seus sonhos se tornam realidade. Se você estiver interessado em se unir à sede mundial da ordem Illuminati nos EUA, envie-nos um e-mail hoje mesmo. Email: illuminatiworldwideorder@gmail.com
    Ou whats-app nos .. +19292811087

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.

    Nota .. Não aceitamos chamadas whatsapp.

    https://www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati

    ResponderExcluir
  39. Eu quero juntar-me a illuminati para ser rico e famoso 2019

    ResponderExcluir
  40. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  41. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  42. Olá, Marco Walter, da irmandade dos Illuminati, notamos que
    há muitas pessoas nas redes sociais que querem se juntar ao nosso
    organização da nova ordem mundial dos Illuminati, somos enviados pela
    Maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu só tenho
    Ganhe 20, se estiver interessado, você é um estudante, um empresário
    e mulheres, jogadores de futebol, pastores, cantores, animadores, apresentadores,
    governadores, presidente, conferência e você quer ser conhecido em todo lugar
    o mundo e ficar rico, famoso e poderoso ou se você quiser
    tem poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa
    organização para alcançar todos os desejos do seu coração, BENEFÍCIOS DADOS
    NOVOS ASSOCIADOS QUE SE JUNTAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro no valor de US $ 75.000 após o início.

    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 30.000 USD

    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha

    4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o destino dos seus sonhos.

    5. Pacote de associação de golfe de um ano

    6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo

    7. Uma mudança total de estilo de vida. E muito mais seria continuar com o seu
    primeira iniciação?
    Adicione-nos no WhatsApp / (+12012011034) E-mail (illuminatiworldcycle1@gmail.com) sob as condições, você deve ser de 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.

    ResponderExcluir
  43. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  44. Olá amigos ......
    ? HORA DE VER A LUZ? illuminatitempleofwealth658@gmail.com
    contato whatsap +34632588810
     bem-vindo ao mundo dos illuminati trazendo os pobres, os necessitados e os
    talentoso a ribalta de fama e riquezas. Receba $ 200.000 mensais, fama,
    poderes, segurança, ser reconhecido em seu negócio, corrida política, para
    o topo em tudo o que você faz, protegido espiritualmente e fisicamente! Todos
    estes você vai conseguir em apenas alguns dias ..
     se você quiser entrar, entre em contato com o Grão-Mestre no whatapp

    Qualquer lugar que você esteja longe não é uma barreira para nós!
    Aqui você pode se juntar a um dos mais ricos dos Estados Unidos
    Reino Unido, mesmo de qualquer parte do mundo, você também pode se juntar aos illuminati
    templo da fraternidade, de todo o mundo.



    NOTA :
    você vai encontrar informações adicionais e processos de adesão se você
    quer ser membro de uma irmandade

    Novos benefícios de associação
    1. Prêmio em dinheiro de $ 550.000
    2. Um novo sonho de US $ 134.000
    3. Compre uma casa de sonho por opção
    4. Sua viagem mensal (taxa de férias).
    5. Pacotes de adesão de golfe de um ano
    6.A V.I.P Tratamento para todos os aeroportos do planeta 7. Alterações
    Mude o seu estilo de vida 8. Get Bohemia Grand
    Todos os meses, todos os $ 100.000.000 são transferidos para sua conta
    A reunião de três meses com os 5 líderes mais proeminentes do mundo.


    IRMANDADE DE ILUMINATI

    ResponderExcluir
  45. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  46. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  47. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI MUNDO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, HOMEM DE NEGÓCIOS OU MULHER QUE BUSCA PELA SABEDORIA, FAMA, PODER, CONHECIMENTO E RIQUEZA !!!

    entre em contato conosco hoje VIA: Whatsapp +234 906 178 1632 Email: illuminatitemple1333@gmail.com
      
    ESTA É UMA OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati fará você rico, poderoso, famoso e rico.Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejo de coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati, Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo nenhum sacrifício humano ... se você realmente quiser se tornar um membro dos grandes Illuminati entre em contato conosco hoje VIA: Whatsapp +234 906 178 1632 Email: illuminatitemple1333@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  49. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  50. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  51. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  52. ÚNETE A ILLUMINATI HOGAR DE RICOS, FAMA Y PODER
    DE CUALQUIER PAÍS, (illuminatichurch000@gmail.com) para una respuesta rápida ...
    ¿Eres un hombre de negocios, estudiante, profesor, tratando de hacerte rico?
    Esta es la oportunidad que has estado esperando para obtener la riqueza.
    Los illuminati dan la bienvenida a un nuevo miembro a la hermandad.
    Que van a ser bendecidos con el dinero. una vez que eres un
    miembro hay beneficios que usted va a recibir, tales como:
    Una recompensa en efectivo de USD $ 900,000 USD Un nuevo Sleek Dream CAR valorado en USD $ 800,000 USD.
    Una casa de ensueño comprada en el país de su elección Un mes de vacaciones (totalmente pagado) a su destino turístico de ensueño.
    Paquete de membresía de golf de un año Un tratamiento V.I.P en todos los aeropuertos del mundo Un cambio de estilo de vida total Acceso a Bohemian Grove Pago mensual de $ 8,000,000 USD a su cuenta bancaria todos los meses como miembro.
    Iluminati hogar de riquezas, la fama y el poder te ayudan a llegar a
    tu sueño, donde puedes gobernar el mundo, contáctanos para
    proceder con tu iniciación ,,,. , Correo electrónico o (illuminatichurch000@gmail.com)

    ResponderExcluir
  53. ESTE ES UN MENSAJE OFICIAL DE ILLUMINATI AL MUNDO
    NOTA: NINGÚN SACRIFICIO HUMANO ESTÁ INVOLUCRADO
    Puedes contactar al agente del templo a través de WhatsApp: +2349055856914

    ¿Eres un hombre o mujer de negocios, político, músico, estudiante? ¿Quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtén una rica suma instantánea de. 1 millón de dólares en una semana, y un hogar gratis. en cualquier lugar que elija vivir en este mundo y también obtener 90,000,000 de dólares al mes como salario ...

    Beneficios para los nuevos miembros que se convierten en miembros de los Illuminati.
    1. Una casa en cualquier país de su elección.
    2. Un nuevo auto de ensueño valorado en USD $ 60,000,000.
    3. Una oportunidad de conocer a los hombres más ricos del mundo.

    Debes tener 20 años o más antes de poder contactar a nuestros socios
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  54. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  55. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  56. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  57. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  59. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  60. Bem-vindo a todos os lugares do culto dos illuminati onde todos os desejos do seu coração são concedidos e poder sobre todas as coisas no mundo, isso é bem conhecido que a igreja illuminati consiste em multi bilionários e tem poder, riqueza, riquezas e ser uma pessoa famosa no mundo. mundo. Junte-se ao culto online de hoje e ganhe uma soma instantânea de 300 milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar que você escolher para morar no mundo e também receba 100.000.000 dólares mensais como salário ... Se você estiver interessado, por favor preencha as seguintes informações para este e-mail abaixo (power666brotherhood@gmail.com BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM ILLUMINATI. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 300.000.000 USD Um carro novo Sleek Dream avaliado em USD $ 120.000 USD Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha Feriado de um mês (totalmente pago) ) para o seu destino turístico de sonho Um ano Golf Pacote de adesão Um tratamento VIP em todos os Aeroportos do Mundo Uma mudança total de estilo de vida Acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 70.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro Um mês reservado Nomeação com Top 5 Líderes mundiais e Top 5 celebridades no mundo Conte-nos pouco sobre você ... Nenhum jogo sujo, sem sacrifícios e Sem mal, um culto à paz, grande objetivo Illuminati nos enviar e-mail pow er666brotherhood@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Boas novas!!! Boas novas !!!, Queres vivir unha vida rica, sa e famosa. Quere ser rico de inmediato e estar fóra de sufrimento? Quere que o mundo te recoñeza e te escoite cando falas? queres estar no poder e no control? se si, aquí tes unha boa suxestión. Únete á organización ILLUMINATI, podes preguntar como podo unirse, a resposta é sinxela o único que tes que facer é poñerse en contacto connosco para ELEVAR TODOS A POBREZA .. Non dubides en contactar connosco agora.
    Whats-app vía: +2348147226753.
    Envíe un correo electrónico a: illuminatitemle666@gmail.com.
    CONSELLO DE trampas, non hai tal cousa como taxa de inscrición e ten que
    SOBRE A EDAD DE 18 anos.
    Grazas ....
    RESPETAS DO EQUIPO
    ILUMINACIÓN DO PLAN .....

    ResponderExcluir
  62. Pertença aos Illuminati hoje e busque a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza tornam-se o seu título durante toda a sua geração e ver como seus sonhos se tornar realidade. Se você está interessado em aderir à sede mundial Illuminati ordem em (EUA), E-mail hoje. E-mail: illuminatiworldwideorder@gmail.com
    Ou Whats-app nós.. + 19292811087

    Para a sua iniciação online.
    Não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho de nosso Baphomet.

    Nota.. Nós não aceitamos chamada WhatsApp.

    https://www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati

    ResponderExcluir
  63. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir

  64. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sagacidade qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  65. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  66. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  67. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  68. Es un hecho conocido que ILLUMINATI consiste en Multi
    Millonarios, multimillonarios que tienen una gran influencia con respecto a global
    asuntos y planificación de un nuevo orden mundial. Muchos líderes mundiales, presidentes, primeros ministros, realeza y altos ejecutivos son miembros de ILLUMINATI. siga los pasos para sobresalir en la vida. tendrás numerosos beneficios, por PRIMERA VEZ EN LA HISTORIA, estamos abriendo nuestras puertas a los que creen. Si desea unirse a ILLUMINATI, inscríbase Texto: leovincey08@gmail.com o whatsapp +2349033667873 texto ahora

    ResponderExcluir
  69. Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
    email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
    Whats-app: (+ 1505-594-8070)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E VOCÊ DEVE ESTAR SUPERIOR A 18 EAS.

    ResponderExcluir
  70. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  71. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEIRAS MUNDIAIS DE ILLUMINATI. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização dos Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati,
    Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro dos illuminati hoje. Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico você só pode ter 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Nós damos aos nossos membros US $ 3.000 a cada semana.
    Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    para se juntar a você pode entrar em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  73. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEIRAS MUNDIAIS DE ILLUMINATI. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização dos Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati,
    Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro dos illuminati hoje. Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico você só pode ter 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Nós damos aos nossos membros US $ 3.000 a cada semana.
    Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    para se juntar a você pode entrar em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  74. ILLUMINATI SECRET SOCIETY
    Dirección: Suite 85, centre commercial Ikeja Shooping, Lagos
    País: Nigeria
    Tel: +234 (0) 7053245519
    Sitio web: Illuminati.com
    Email: illuminatibrotherhood754@gmail.com

    Illuminatibrotherhood754@outlook.com

    PROCÉDURE D'ASSEMBLAGE DU GRAND TEMPLE D'ILLUMINATI D'ARGENT ET DE PUISSANCE, REJOIGNEZ WLLAPITINTI WhatsApp notre agent +2347053245519 ou par courrier ou
    (illuminatibrotherhood754@gmail.com) or (Illuminatibrotherhood754@outlook.com)

    Êtes-vous un homme ou une femme d'affaires, politique, musicien, étudiant, voulez-vous être riche, célèbre, puissant dans la vie, rejoindre les Illuminati
    culte de la fraternité aujourd'hui et obtenir instantanément la somme riche de. 1 million de dollars en une semaine et une maison gratuite. tout lieu où vous choisissez de vivre dans ce monde et recevez également 350 000 dollars US par mois en guise de salaire ...

    AVANTAGES DONNÉS AUX NOUVEAUX MEMBRES QUI REJOINDENT ILLUMINATI.
    1. Une récompense en espèces de USD 120 000 USD
    2. Une nouvelle voiture Sleek Dream d'une valeur de USD 150 000 USD
    3. Une maison de rêve achetée dans le pays de votre choix
    Un mois réservé rendez-vous avec le top 5 mondial
    Leaders et Top 5 des célébrités du monde.Si vous êtes intéressé, appelez
    l'agent maintenant +2347053245519 ou quoi de lui sur
    +2347053245519) ou vous pouvez aussi nous envoyer un email avec ceci,
    (illuminatibrotherhood754@gmail.com) or
    (Illuminatibrotherhood754@outlook.com) pour une initiation en ligne immédiate

    ResponderExcluir
  75. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

    ResponderExcluir
  76. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

    ResponderExcluir
  77. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  78. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir

  79. GRAB THIS LIFE CHANGING OPPORTUNITY TODAY
    Make a right and positive choice for this chance of opportunity for you today to be among the 10 lucky persons that the great Illuminati wants to admit and makes wealthy , famous
    and rich and also be entitled to million dollars ($20,000,000).
    if you are interested, WhatsApp us:
    Whatsup: +2348147226753
    Email: illuminatiword0666@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá, sou Natasha dos Estados Unidos, este é o meu testemunho de como finalmente me juntarei aos iluminados de todo o mundo depois de ter sido
      tentando entrar por mais de 2 anos agora, mas os golpistas tomaram meu dinheiro várias vezes. Eu tentei me juntar
    iluminou-os por tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até a semana passada aqui quando eu menciono o grande mestre online
      que me ajudou a entrar para a irmandade online e receber imediatamente a quantia de 10 milhões na minha conta bancária
      Depois do meu ritual de iniciação online e vou ganhar 6 milhões no final de cada mês, estou tão feliz! Se você é
      interessado em juntar-se ao mundo hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar scammers
      tomar todo o seu dinheiro em nome de ajudá-lo a se juntar, ligar ou se tornar um grande mestre para participar, via whatssap
      +2349055856914 para sua iniciação instantânea ou e-mail doctorjames534@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  81. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e no controle? Se sim, aqui está uma boa dica, apenas junte-se ao
    "ORGANIZAÇÃO ILUMINADA", você pode perguntar "Como posso participar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para se elevar
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    E-mail: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  83. Saudações da grande ordem dos Illuminati para os Estados Unidos e todo o mundo. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades comerciais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo. Milhões de pessoas de todas as esferas da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para a melhoria da espécie humana. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores do Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância. Esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de (1.000.000,00 USD) para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, além dessa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.

    1. Uma recompensa em dinheiro de (1.000.000,00 USD)
    2. Um novo e elegante carro de sonho no valor de (500.000,00 USD)
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    4. Pacote de um ano (GOLF MEMBERSHIP).
    5. Marcação de um mês com os dez (10) líderes mundiais poderosos.
    6. Marcação de um mês com as vinte (20) celebridades mais importantes do mundo.

    PRINCIPAIS BENEFÍCIOS; (Riqueza, fama, poderes e sabedoria)

    NOTA: Esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo.
    CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: (greatestilluminate666@gmail.com)

    CUMPRIMENTOS DO TEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS DE ILUMINATI.

    ResponderExcluir
  84. Você é um homem / mulher de negócios ou está buscando sabedoria e conhecimento. Pastor, político, musical, médico, jogador de futebol, estudante, você quer ser um artista famoso ou ator (etc) e quer ser rico, poderoso e famoso no mundo e também receber 300.000USD com um lar grátis de sua escolha para morar no mundo, além de receber US $ 7.000.000 como salário mensal e também doar dinheiro para iniciar um negócio de sua escolha por e-mail oficial:
    illuminatiworldofriches6666@gmail.com ou whatsapp +12525885324

    ResponderExcluir
  85. É um fato conhecido que ILLUMINATI consiste em bilionários, bilionários que exercem uma grande influência nos assuntos mundiais e no planejamento de uma nova ordem mundial. Muitos líderes mundiais, presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos são membros do ILLUMINATI. Siga os passos para se destacar na vida. Você terá inúmeros benefícios; pela primeira vez na história, estamos abrindo nossas portas para aqueles que acreditam. Se você quiser se juntar ao ILLUMINATI, inscreva-se no texto: leovincey08@gmail.com ou whatsapp +2349033667873 agora para que você possa saber tudo sobre os Illuminati e como se tornar um membro para que sua vida mude

    ResponderExcluir
  86. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

    ResponderExcluir
  87. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  88. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  89. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  90. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  91. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  92. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  93. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  94. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  95. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  96. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir

  97. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738

    ResponderExcluir
  98. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  99. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 15184145254

    ResponderExcluir
  100. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  101. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  102. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  103. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  104. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  105. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  106. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  107. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  108. Olá irmãos e irmãs, sou um dos agentes enviados pelo grão-mestre para trazer tantos interessados em ver a luz e tornar-se membro dos Illuminati no grande templo dos Illuminati, sou um homem de negócios e tenho empresas em todo o mundo, mas eu já fui como você. Eu nem podia alimentar minha família. Que tipo de vida era essa. Eu vivia na pobreza até que vi uma oportunidade de ser membro da grande família Illuminati e aproveitei a oportunidade. são membros há quase 10 anos. Illuminati faz minhas carreiras comerciais aumentarem esses e muitos outros benefícios, por isso, se você estiver interessado, escreva-me por e-mail lordlugard246@gmail.com OU whatsapp
    +16262250704 .muito obrigado. ???

    ResponderExcluir
  109. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
      Você pode entrar em contato com o agente do templo do cabelo do WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quero ser rico, famoso, poderoso na vida, participar do culto dos Illuminati hoje e receber uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um grátis. US $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você quiser visitar este mundo

      Benefícios para novos membros registrados com dois membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um carro novo sonho endossado em US $ 1500.000.
      3. Uma chance de condenar os homens do mundo.

      Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
      Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  110. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  111. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  112. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  113. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  114. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  115. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  116. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  117. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração sendo um membro da irmandade dos Illuminati,
    Vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana.
    Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  118. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  119. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  120. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  121. Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de US $ 550.000 para obter todos os novos membros quando se juntam à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de $ 550.000.
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US$ 150.000 usd
    3. Um repouso ideal comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou nosso wahtsapp +15184145254

    ResponderExcluir
  122. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  123. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  124. OLÁ
    espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: (+233573786501)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir
  125. Junte-se aos grandes illuminati hoje e testemunhe o reino do poder, um reino que acabará com todo o seu sofrimento. E seja recebido com luxo e riqueza, fama. A revolução. Junte-se aos illuminati hoje e experimente um mundo de autoridade e respeito. Como novo membro dos illuminati, você receberá uma casa de sua escolha, um carro de sua escolha e 5 milhões de dólares. Observe que estes são os primeiros benefícios que você receberia como um novo membro dos illuminati; você receberia muito mais com o passar do tempo. Portanto, se você estiver interessado, entre em contato com o nosso e-mail (martindavidson013@gmail.com) ou entre em contato pelo Whatsapp +18654435072 para obter mais detalhes sobre os illuminati.

    ResponderExcluir
  126. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12342651819)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminatiworldagent@gmail.com
    Whatsapp: (+12342651819).

    ResponderExcluir
  127. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  128. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  129. Você deseja Fama, Riqueza, Poderes, Riqueza e deseja que todos os seus sonhos se realizem? Você é um artista, dançarino, empresário ou empresária etc? Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado pelos Illuminati e obterá tudo o que procura na vida. email: greatilluminatitempl@inbox.lv

    ResponderExcluir
  130. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

      Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
      3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

      Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: James Derrick 534@gmail.com
      WhatsApp: +1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  131. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir
  132. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir
  133. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS ... A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro da irmandade Great ILLUMINATI hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos ou compartilhamento de sangue, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje em via: joinilluminati009@gmail.com OU whatsapp +19403980506

    ResponderExcluir
  134. Irmandade Illuminati Maneira fácil de se juntar à Irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficialmente hoje. Você terá a chance ideal de visitar Satanás. ou você é um fundo pobre e realmente quer ser famoso na vida. ou você quer tornar a vida muito rica, esta é uma chance de você ficar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os iluminadores usam isso para ajudar os pobres e também tornar pessoas famosas na vida, se você já está realmente pronto para ser. tornar-se um membro iluminado do templo. entre em contato com o Sr. Jammy. através do email Jammy. passar por. Quero prometer que não é arrependimento, então quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  135. Convidamos você a se juntar à Great ILLUMINATI HOOD para ser rico, famoso e alcançar seus sonhos e objetivos na vida.



    Os Illuminati são uma organização de elite de autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influências de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.

    VOCÊ QUER SER UM GRANDE E UM FAMOSO

    Jogador de futebol, tenista, basquete, e.t.c

    Artistas, Ator, Atress, Produtor ou Pastor e.t.c

    Político, agricultor, homem / mulher de negócios. etc.

    Ou se você deseja criar um grande negócio / empresa ou deseja curar sua doença e trazer de volta seus entes queridos.

    Se você estiver interessado em algo disso ou mais, entre em contato com o GRAND MASTER no whatsapp +15672057060 ou illuminatiteemple@gmail.com ou clique no link https://chat.whatsapp.com/BjeItSnGY4LHmcp6EM4sLa


    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  136. Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Ajudando-me a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Fiquei sem esperança, financeiramente ao longo desses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, deparei-me com o membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Iluminados, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Eu fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajudará a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele por e-mail: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

    ResponderExcluir
  137. Hello everyone I am Mr Smith Benson from USA, I am giving a testimony on how I joined the illuminati brotherhood, I was trying to join this organization for so many years now,I was scammed by fake agent in south Africa,I was down,I could not feed my self and my family anymore and I tried to make money by all miss but all avail, I was afraid to contact any Illuminati agent because they have eat my money. One day I across a post of someone giving a testimony, thanking a man called Paul mark of being helping him to join the illuminati brotherhood, then I look at the man email and the phone number that was written there, it was a Nigeria number I was afraid to contact him because a Nigeria agent eat my $5,000 and go away with the money then I was very tired, confused and I decided to contact the person that was given the testimony and i called him and I communicated with him on phone calls before he started telling me his own story about when he wanted to join, he told me everything to do, then I made up my mind and called the agent called Paul mark and he told me everything to do, and I was initiated, surprisingly I was given my benefit of being a new member of the great illuminati brotherhood I was so happy,For those of you trying to join this organization this is your opportunity for you to join CONTACT MR PAUL MARK call (+2347051758952 or WhatsApp him +2347051758952 or morganiluminatirich@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  139. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  140. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  141. Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se juntar à irmandade mundialmente conhecida {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, empreendedores / mulheres, artistas, políticos que querem ser maiores, mais fortes e influenciar o mundo, se juntam a nós hoje para se tornar um de nossos funcionários. Você terá a oportunidade perfeita de visitar o círculo Illuminati assim que o registro for concluído, sem o sacrifício necessário ou a vida humana, a irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e reputação à vida. Ele tem acesso total à eliminação da educação de sua geração. Somente membros do círculo Illuminati têm o poder de incluir qualquer membro no círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da sua vida. Portanto, se você estiver pronto para participar, contrate um e-mail oficial dos Illuminati (justineilluminati@gmail.com)

    ResponderExcluir
  142. It is a well-known fact that Illuminati consist of Multi Millionaires,
    Billionaires who have major influence regarding most global affairs,
    including the planning of a New World Order. Many world leaders,
    Presidents, Prime Ministers, royalty and senior executives of major Fortune
    500 companies are members of Illuminati. join a secret cabal of mysterious
    forces and become rich with boundless measures of wealth in your company or
    any given business, the great Illuminati can make everything possible just
    contact : join666cult@gmail.com or WhatsApp +1(646)481-0376 EL
    IAI LEXION Thaddeus Iam Vice-President of Citizen Outreach THE ILLUMINATI
    ORGANIZATION

    Do not hesitate to contact us by WhatsApp.

    Whatsapp: +1(646)481-0376
    Email : join666cult@gmail.com

    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.
    THANKS.

    ResponderExcluir
  143. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO. Você é um homem de negócios ou mulher, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você deseja ser famoso, rico e poderoso? Entre para a irmandade Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se um membro hoje e receba a quantia de US $ 6.000.000 imediatamente e US $ 10.000 todos os meses com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje através do email @ (illumunate.neal666@gmail.com) ou whatsapp no +17259009044

    ResponderExcluir
  145. Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se juntar à fraternidade mundialmente conhecida {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, empresários / mulheres, artistas, políticos que desejam se tornar maiores, mais poderosos e influenciar o mundo, se juntam a nós hoje para se tornar um de nossos funcionários. Você terá a oportunidade perfeita de visitar o círculo Illuminati depois de terminar o registro, sem sacrifício ou vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e reputação à vida. Ele tem acesso total à erradicação da educação de sua geração. Somente um membro existente do círculo Illuminati tem o poder de inserir qualquer membro no círculo. Então, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da sua vida. Portanto, se você estiver pronto para participar, contrate o e-mail oficial dos Illuminati (justineilluminati@gmail.com)

    ResponderExcluir
  146. Eu estava pensando que Illuminati não é real, mas hoje com o Sr. David agora acredito que Illuminati é real, quando você se deparar com pessoas erradas, você pensará que a vida não é real, mas quando você estiver com a pessoa real, experimentará a bondade de sua vida, para MR David me fez descobrir meu propósito de vida. Bem-vindo à grande irmandade dos Illuminati 666: WhatsApp Mr David + 234-811-338-8018 Rússia e todos os outros países sobre como ingressar na irmandade Illuminati para ficar rico e famoso. Você pode ser um político, homem de negócios / mulher, artista musical, estudante, jogador de futebol ou qualquer profissão que você faça, você quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Os Illuminati podem conceder a todos os seus desejos do coração que se juntem aos Illuminati para se tornarem ricos e famosos na vida. Os Illuminati farão você realizar seu sonho de se tornar rico e protegê-lo todos os dias da sua vida. Junte-se a nós hoje e fique rico e famoso na vida para sempre. Dr. David VIA WHATSAPP. +2348113388018

    ResponderExcluir
  147. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

    NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  148. Este é um convite aberto para você se tornar parte do maior conglomerado do mundo e alcançar o pico de sua carreira. No início do programa de recrutamento deste ano, nosso festival anual de colheita está chegando. Você concorda em ser membro dessa nova ordem mundial dos illuminati?
    Entre em contato com o Sr. Stewart no WhatsApp +27786441920 ou e-mail: ashwordgilmore@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá, meu nome é James Walter. Estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para ser membro da irmandade, mas fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um depoimento online. Então, entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custam US $ 335 e, no Enquanto isso, fui enganado até US $ 5.000 antes de entrar em contato com o meu jeffery. O que fiz e hoje estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Já tenho a soma de US $ 15 milhões em minha conta pessoal em apenas dois meses e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram. E também tenho o poder de fazer o que quero ... sei que muitas pessoas podem estar na minha pista procurando ajuda aqui. Então, o que você deve fazer agora é entrar em contato com o agente e informá-lo que você deseja ser um membro dos Illuminati. E-mail oficial: greatestilluminati4@gmail.com Qual é o aplicativo: 1 (929) 267 3902 CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir
  150. Olá, meu nome é James Walter. Estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para ser membro da irmandade, mas fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um depoimento online. Então, entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custam US $ 335 e, no Enquanto isso, fui enganado até US $ 5.000 antes de entrar em contato com o meu jeffery. O que fiz e hoje estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Já tenho a soma de US $ 15 milhões em minha conta pessoal em apenas dois meses e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram. E também tenho o poder de fazer o que quero ... sei que muitas pessoas podem estar na minha pista procurando ajuda aqui. Então, o que você deve fazer agora é entrar em contato com o agente e informá-lo que você deseja ser um membro dos Illuminati. E-mail oficial: greatestilluminati4@gmail.com Qual é o aplicativo: 1 (929) 267 3902 CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir
  151. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Iluminar então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    mensagem senhor Frank no whatsapp +491639478840 obrigado
    vocês..

    ResponderExcluir
  152. 🔺ILLUMINATI🔺

    BEM-VINDO AO TEMPLO DO IRMÃO HOOD

    O que é o Illuminati?

    O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros👁👀 membros influentes deste planeta. A nossa coligação une influenciadores de todos os políticos, religiosos e geográficos🔴👁 🗨 origens para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.🤘com subsídio de equilíbrio todos os fins de semana £69.000🔺CONCORDA EM Juntar-se ao ILLUMINATI BROTHER HOOD TEMPLE?
    Contacte-nos maxwelldelay82@gmail.com via WhatsApp +2348119084398 agora para aadesão.

    ResponderExcluir
  153. Bom dia é uma maneira fácil de se tornar um membro da irmandade mundialmente famosa {Illuminati}. Junte-se a nós para se tornar o membro oficial de empresários / mulheres, artistas, políticos que querem ser maiores, mais fortes e eficazes no mundo para a classe trabalhadora. Uma vez concluído o registro, os Illuminati terão a chance ideal de visitar seus arredores, não há necessidade de sacrifício ou vida humana, a fraternidade Illuminati traz consigo proteção, força, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para remover a pobreza de sua geração. Somente um membro existente do círculo Illuminati tem o poder de apresentar qualquer membro ao círculo. É por isso que você deve ter mais de 18 anos antes de entrar em contato conosco e, quando se tornar um membro, poderá desfrutar de todos os benefícios pelo resto da sua vida. Portanto, se você estiver pronto para se inscrever, contrate o Illuminati Official Gmail (justineilluminati@gmail.com) ou Illuminati com o WhatsApps (+1 931 994 3522).

    ResponderExcluir
  154. Você é um homem de negócios, político, música,
    aluno e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Iluminar então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    ligue para a senhorita Sarah e você também pode adicionar har no whats-app +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  155. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp Via: +2348147226753, OR E-mail para: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  156. Olá, o grande mestre dos illuminati abriu um espaço para aqueles que desejam ingressar na irmandade illuminati. Você é um empresário, político, músico
    aluno e quer
    Para ser rico, poderoso e famoso na vida, para alcançar seus sonhos, entre em contato comigo agora no whatsaap +1(516)274-3685 e eu vou ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  157. 🔺ILLUMINATI🔺

    BEM-VINDO AO TEMPLO DO IRMÃO HOOD

    O que é o Illuminati?

    O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros👁👀 membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todos os cenários políticos, religiosos e geográficos🔴👁 🗨 para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.🤘com mesada de equilíbrio a cada fim de semana £ 69.000.000
    Illuminati não paga salário está tudo bem.
    Você receberá uma enorme quantidade de dinheiro para você investir
    Como novos membros da organização
    Você receberá £69.000.000 de subsídio por três meses
    Depois disso você terá que investir com o dinheiro dado a você pelo templo da irmandade Illuminati
    🔺VOCÊ CONCORDA EM SE JUNTAR AO TEMPLO DO IRMÃO ILLUMINATI?
    Entre em contato conosco maxwelldelay82@gmail.com via WhatsApp +2348119084398 agora para adesão.

    ResponderExcluir
  158. 🔺ILLUMINATI🔺

    BEM-VINDO AO TEMPLO DO IRMÃO HOOD

    O que é o Illuminati?

    O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros👁👀 membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todos os cenários políticos, religiosos e geográficos🔴👁 🗨 para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.🤘com mesada de equilíbrio a cada fim de semana £ 69.000.000
    Illuminati não paga salário está tudo bem.
    Você receberá uma enorme quantidade de dinheiro para você investir
    Como novos membros da organização
    Você receberá £69.000.000 de subsídio por três meses
    Depois disso você terá que investir com o dinheiro dado a você pelo templo da irmandade Illuminati
    🔺VOCÊ CONCORDA EM SE JUNTAR AO TEMPLO DO IRMÃO ILLUMINATI?
    Entre em contato conosco maxwelldelay82@gmail.com via WhatsApp +2348119084398 agora para adesão.

    ResponderExcluir
  159. Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão grande à minha vida que recebi meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças ao Sr. Carlos me pedindo para ver esta grande oportunidade agora que posso ganhar toda semana . Reiniciei com um pequeno capital de US $ 1000 e ganhei uma quantia enorme de US $ 12.500 em apenas 24 horas. Desde então, tenho ganho sem estresse contatá-lo hoje, você pode contatá-lo via
    WhatsApp: +1 (502) 2064419 ou instagram: @ trade_with_carlos779

    ResponderExcluir
  160. Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão grande à minha vida que recebi meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças ao Sr. Carlos me pedindo para ver esta grande oportunidade agora que posso ganhar toda semana . Reiniciei com um pequeno capital de US $ 1000 e ganhei uma quantia enorme de US $ 12.500 em apenas 24 horas. Desde então, tenho ganho sem estresse contatá-lo hoje, você pode contatá-lo via
    WhatsApp: +1 (502) 2064419 ou instagram: @ trade_with_carlos779

    ResponderExcluir
  161. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 (732) 314-6064

    Você é um homem de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos antes de poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (732) 314-6064

    ResponderExcluir
  162. HOLA
      Estoy aquí para compartir mi testimonio de cómo finalmente me uní a la hermandad Illuminati y me convertí en RICO, FAMOSO Y PODEROSO. Hice lo mejor que pude para ser miembro de la hermandad, pero fui estafado varias veces, antes de finalmente encontrar un testimonio en la red. , así que contacté al agente, tenía tanto miedo de que me pidiera mucho dinero antes de poder unirme al capó, pero para mi gran sorpresa, solo me pidió que comprara los materiales rituales que costaban 335 dólares, y mientras tanto yo me han estafado hasta $ 5,000 antes de contactar a mi jeffery. Lo que hice y hoy estoy muy feliz de decirle al mundo que soy rico y que he podido construir muchos negocios con todo esto. Ya tengo la suma de $ 15 millones de dólares en mi cuenta personal en solo dos meses, y también soy conocido en todo el mundo con el negocio que me dieron los Illuminati. y también tengo el poder de hacer lo que quiero ... Sé que muchas personas pueden estar en mi carril buscando ayuda aquí. Entonces, lo que debe hacer ahora es comunicarse con el agente y hacerle saber que desea ser miembro de los Illuminati.
    Correo electrónico oficial: greatestilluminati4@gmail.com
    ¿Cuál es la aplicación: +1 (732) 314-6064
    CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, Y DEBE SER MAYOR DE 18 AÑOS.

    ResponderExcluir
  163. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS.! WhatsApp +1(312)623-5713 A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos e nenhum compartilhamento de sangue humano, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje via: WhatsApp +1(312)623-5713 ... De US $ 1.000.000,00. * Um novo carro avaliado em US $ 400.000,00. * Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha. * Pagamento mensal de US $ 350.000USD em sua conta bancária todos os meses como membro, se você estiver realmente interessado Entre em contato hoje mesmo no e-mail: illuminatiworld505@gmail.com OU whatsapp +1(312)623-5713

    ResponderExcluir
  164. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade do mundo {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que desejam se tornar maiores, mais poderosos e influentes no mundo, se juntam a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem a necessidade de sacrifício ou vida humana. A irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama à vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da sua vida. Portanto, se você estiver pronto para se tornar um membro, escreva diretamente para o Illuminati Official WhatsApps +1 (931) 994-3522

    ResponderExcluir
  165. ESTE ES UN MENSAJE OFICIAL ILUMINADO AL MUNDO
    NOTA: NO HAY SACRIFICIO HUMANO INVOLUCRADO E ILLUMINATI TAMBIÉN NO PIDE LA CUOTA DE INSCRIPCIÓN
    Puede contactar al agente del templo a través de WhatsApp: +1 661-777-5633

    ¿Eres empresario, político, músico? Quieres ser rico

    famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati

    hoy y obtenga una rica suma instantánea de. $ 1 millón a la semana y gratis

    Coche donde elijas vivir en este mundo y obtener incluso $

    1,000,000 como su beneficio para comenzar una nueva vida.


    Debe tener al menos 20 años antes de poder contactar a nuestros socios
    Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  166. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Você é um homem de negócios, político, música,
    aluno e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    preciso do poder
    para alcançar seus sonhos, você pode alcançar seu
    sonhos por um
    membro dos Illuminati. com isso você tudo
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se
    eu realmente quero
    ser um membro dos grandes nomes da
    Ilumine então
    você pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países .......... ....... ............................. Estado.
    ou
    ligue para a senhorita Sarah e você também pode adicionar har no whats-app +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  169. Olá pessoal, você precisa de um feitiço poderoso, doutor? Eu quero dizer um herbalista espiritual com grande espírito conectado aos antepassados, o Dr. Fayosa é um mestre sacerdote de vodu, ele é um lançador de feitiços, médico nativo, herbalista espiritual, poderoso curandeiro de células falciformes, astrólogo espiritual, leitor psíquico, multi guru, feiticeiro,

    Você entrou em contato com um fornecedor de feitiços on-line sem obter qualquer solução para seus problemas ou, em vez disso, adicione-o e tire seu dinheiro? você já esteve em Place to Place em vista de um médico nativo poderoso que pode resolver todas as suas dificuldades, deve entender que existe um feitiço Doctor que substitui todo feitiço Doctor entre todos os feitiços Doctor, se você estiver procurando por um feitiço poderoso Doctor com grandes poderes espirituais, o Dr. Fayosa é a espiritualidade do maior lançador de feitiços, o Dr. Fayosa é reconhecido em todo o mundo do reino marinho, como um dos feitiços mais poderosos e afortunados que o Doctor of Charms lança desde o início de seus ancestrais até agora Dr. Fayosa, que vive forte entre todos os outros doutores de feitiços, nunca houve qualquer forma de impossibilidade fora do controle, não importa a distância da pessoa com os problemas ou a situação, desde que você respire no ar toda a sua magia funcionará para você, tudo o que você precisa fazer é acreditar e cooperar com o procedimento, e eu lhe assegurei que você obteria o desejo do seu coração, porque sou um testemunho vivo de seu grande trabalho

    Nos feitiços nativos e nas obras de feitiços de amor, é tarefa do dr. Fayosa oferecer serviços àqueles que precisam de assistência espiritual, sem se importar com a gravidade de suas situações ou a distância, desde que você tenha acesso a toda essa água, mar e mar. , oceano, lago, rio, areia, ar e sal estão perto de você, então seus problemas de vida seriam controlados sob seus pés. Entre em contato com ele hoje para obter ajuda e assistência espiritual (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  170. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILLUMINATi PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico,
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e um grátis
    Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: illuminate666temple@outlook.com orWhatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  171. OLÁ
    visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    email oficial: greatilluminati977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
    Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

    CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  172. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  173. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  174. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  175. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  176. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DA ILLUMINATI PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE REGISTRO. Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +44 [151-808-0064]
    Você é empresário, político, pastor, músico? Voce quer ser rico,
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: worldillluminatitemple666@gmail.com ou whatsapp +44 [151-808-0064]

    ResponderExcluir
  177. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DA ILLUMINATI PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE REGISTRO. Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +44 [151-808-0064]
    Você é empresário, político, pastor, músico? Voce quer ser rico,
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: worldillluminatitemple666@gmail.com ou whatsapp +44 [151-808-0064]

    ResponderExcluir
  178. Saudações, bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os necessitados e os talentosos para os holofotes da fama e da riqueza. Ganhe dinheiro, fama, poderes, segurança, seja reconhecido em seus negócios, corrida política, chegue ao topo em tudo que fizer, seja protegido espiritual e fisicamente! Tudo isso você alcançará em um piscar de olhos quando for iniciado no GRANDE TEMPLO ILLUMINATI. Assim que for iniciado no BAPHOMET EMPIRE, você terá inúmeros benefícios.

    Contate-nos se estiver interessado.

    Whatsapp Via; +33758476136, https://wa.link/d4ml2g

    Endereço de e-mail: illuminatitemle666@gmail.com
    NÃO SEJA VÍTIMA DE FRAUDE ... Apenas o Grande Mestre tem o número com o {666} Nenhum e-mail falso, não engane

    ResponderExcluir
  179. Saudações, bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os necessitados e os talentosos para os holofotes da fama e da riqueza. Ganhe dinheiro, fama, poderes, segurança, seja reconhecido em seus negócios, corrida política, chegue ao topo em tudo que fizer, seja protegido espiritual e fisicamente! Tudo isso você alcançará em um piscar de olhos quando for iniciado no GRANDE TEMPLO ILLUMINATI. Assim que for iniciado no BAPHOMET EMPIRE, você terá inúmeros benefícios.

    Contate-nos se estiver interessado.

    Whatsapp Via; +33758476136, https://wa.link/d4ml2g

    Endereço de e-mail: illuminatitemle666@gmail.com
    NÃO SEJA VÍTIMA DE FRAUDE ... Apenas o Grande Mestre tem o número com o {666} Nenhum e-mail falso, não engane

    ResponderExcluir
  180. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  181. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  182. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  183. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  184. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  185. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros.
    Email: illuminate666temple@outlook.com ou
    Whatsapp: (+ 1661-777-5633)

    ResponderExcluir
  186. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros.
    Email: illuminate666temple@outlook.com ou
    Whatsapp: (+ 1661-777-5633)

    ResponderExcluir
  187. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+905526952390)

    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e receba uma grande soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati2022@gmail.com
    Whatsapp: (+905526952390)

    ResponderExcluir
  188. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+905526952390)

    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e receba uma grande soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati2022@gmail.com
    Whatsapp: (+905526952390)

    ResponderExcluir
  189. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+905526952390)

    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e receba uma grande soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati2022@gmail.com
    Whatsapp: (+905526952390)

    ResponderExcluir
  190. OLÁ
    O espectador está aqui para compartilhar meu depoimento sobre como eu finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para me tornar um membro do bairro, mas fui roubado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho sobre a net então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro mas para minha surpresa ele só pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje estou muito feliz em contar ao mundo que é rico e tem sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso, tenho a soma de 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido mundialmente pelos negócios que me foram confiados pelos Illuminati e que também têm o poder fazer o que quero ... sei que muita gente pode estar a caminho e buscar ajuda aqui é o e-mail oficial deles: templeexcellent2@gmail.com
    www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati
    Cuidado com os golpistas, e você deve ter mais de 18 anos.
    WhatsApp: +1-912-200-8671

    ResponderExcluir
  191. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...