quarta-feira, dezembro 07, 2011

A melhor benção da minha vida: Minha família!




A família é coisa a mais importante que um ser humano pode ter! As vezes quando cometemos erros, até porque perfeito só Deus, nossas mães ou os nossos pais estão sempre lá, para nos amparar!
Convivo com pessoas maravilhosas, sempre me apoiando, pessoas que realmente se dedicam para me ver sempre bem, mas vejo muitas pessoas que tratam melhor uma pessoa “da rua” do que trata seus irmãos ou ate seus pais...
Minha família não é 100% unida, porem fazemos o máximo para sermos! A família, que para mim, é mas linda, mais unida, é a família de Jesus Cristo: Maria (Mãe de Jesus), José e claro, Jesus!

Maria, sofreu muito para ter seu filho, e na hora da morte do nosso Salvador, a que mais chorou e a que mais rezou foi ela! Maria foi, é e sempre será a mãe mais dedicada desse mundo! Agora a coisa que mais me maravilha em José, é a "paciência" que ele deve de não pecar com sua mulher! Que homem, ou na verdade, que marido nunca tocaria em sua mulher? Pois é, José um homem que mesmo sabendo que Maria não estava gravida dele, acreditou que ela estava gravida pelo Espirito Santo, e cuidou de Jesus como se fosse sangue do seu sangue, e não foi  porque o anjo Gabriel apareceu em seu sonho e disse que aquilo tudo era verdade, ele cuidou por amor, por instinto paterno!
E essa união, essa confiança não existe, infelizmente, em família nenhuma nesse mundo!
E mesmo minha família não sendo tão unida como a santa família, eu agradeço todo dia pela família que o Senhor Jesus me deu, como já disse, não somos perfeitos, porem minha família faz tudo para agradar um aos outros!
Então valorize a sua família, se ela te da poucas coisas, não ligue, as coisas materiais não passam desse mundo, nada do que temos, levamos quando morremos! Mais do que tudo, valorize o amor que eles têm por você!
Pois é essa é minha primeira postagem eu sou a tal da Camila,  que na verdade sou namorada do dono do blog! KKK Te amo amor e obrigado por me deixar postar no seu blog!  Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...