terça-feira, dezembro 06, 2011

A industria da música...


Não sei ao certo como começar esse post... Confesso que estou frustrado, desanimado, horrorizado!
Em uma entrevista de televisão, Katy Perry revela ter vendido a alma para o diabo, para alcançar a fama em Hollywood...

Vocês devem estar achando que estou inventando, porém não são palavras minhas, a dita afirmação saiu da própria boca dela!
“Ela poderia estar brincando, né?!” Acho que não. Por que uma pessoa tão famosa e com tantos fãs, tantos Cristãos como ateus, faria uma brincadeira dessas, correndo o risco de perder todos seus fãs? Ela explica que quando era jovem, em torno de 15 anos, ela queria ser muito famosa, como a Amy Grant na indústria da música, porém não ocorreu tudo como ela queria! E a sua próxima tentativa, e última, foi vender sua alma ao diabo!


No vídeo dela,  California Gurls, ela retrata esse ocorrido da juventude dela, muito subliminarmente, mas retrata! No inicio do vídeo, ela se mostra encantada com tudo aquilo que ela pode e vai alcançar com aquele pacto. Snoop Dogg que faz uma “participação especial” no clipe, está sentado em uma mesa, e lhe oferece guloseimas, muitos tipos de doces, como ela ainda era uma criança na época, esses doces representam uma tentação para uma criança, mais para um adulto, isso tudo representaria o sucesso, ou no caso dela, Hollywood.

Snoop Dogg não está no clipe por acaso, ele também já recebeu este tipo de proposta, sucesso por sua alma, e ele também retratou isso em um clipe dele, o “Murder Was the Case”, e hoje quem oferece o banquete, a proposta, é ele!
Note que no clipe existe uma “mini calçada da fama”, de Hollywood, onde se formam vários pentagramas, tanto os normais, como os invertidos...
“Pentagramas? Oque é isso Denis?” Pentagrama é um símbolo muito usado, ainda mais os invertidos, em cultos ocultistas ou satânicos!

Um pouco mais adiante no vídeo, Katy aparece subindo em algo que se parece com uma serpente, ela sobe tanto que alcança uma nuvem. Essa serpente representa uma entidade, a entidade para a qual ela vendeu sua alma! E a nuvem representa o lugar mais alto que ela pode alcançar em Hollywood.

 Em 2009, no VMA(Video Music Awards, ou em português Premiação do Vídeo Clipe), Jack Black deixou bem claro quem seria essa entidade, e até fez uma oração para a mesma! Dizem também que foi uma brincadeira, continuo descordando!

Observe que durante o vídeo, Snoop Dogg faz gestos satânicos, e aparece representando alguém portador de muita luz, de muito poder, e com muito seguidores.


Katy agora no final, aparece vestida de vermelho, e se mostra mais poderosa que o Snoop Dogg, ou seja, agora ela já faz mais sucesso do que o Snoop.

Outros artistas também já confessaram ter feito o mesmo tipo de pacto, como por exemplo Kanye West, em um show, ele diz “Eu vendi minha alma ao diabo, eu sei que foi um negócio nojento, mas pelo menos, veio com alguns brinquedinhos e um McLanche Feliz!”, ou seja, ele conseguiu oque queria, fama e sucesso, e de brinde ganhou mulheres, carros, dinheiro e um McLanche Feliz. A alma dele realmente valia isso?

Jay Z em uma entrevista diz que tudo era mais complicado antes do seu trato com o “Rain Man”, ele diz: “...é esquisito, porque, tecnicamente, antes, era eu quem escrevia o tempo todo, até eu começar com o Rain Man.”

Bob Dylan também entra na lista dos que admitiram seu pacto com essa entidade. Veja a conversa abaixo, durante uma entrevista:
ENTREVISTADOR: “Por que você ainda faz, por que ainda está aqui?”
BOB DYLAN: “Bom, tem a ver com o destino, quando fiz um pacto um tempão atrás e estou adiando meu fim.”
ENTREVISTADOR: “E qual foi o seu pacto?”
BOB DYLAN: “Chegar onde estou hoje.”
ENTREVISTADOR: “Posso perguntar com quem foi o pacto?”
BOB DYLAN: “Hahaha... com o “comandante chefe”!
ENTREVISTADOR: “Desta terra?” - Rindo –
BOB DYLAN: “Desta terra e do mundo que não conseguimos ver...”

Será que sua alma realmente vale esses anos de fama, dinheiro e popularidade? Sua alma que pode viver eternamente no paraíso, junto a Deus e Jesus Cristo, viver eternamente em paz e com o amor do Pai?
A minha eu não vendo, dou, ou empresto. A minha alma pertence somente a Jesus Cristo e a Deus, a ninguém mais!
E a sua?

 //~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//


Lembre-se que Jesus também foi tentado pelo diabo, porém foi forte e fiel a seu Pai, observe:


“Após o batismo, estando com o corpo cheio do Espírito Santo, Jesus saiu do rio Jordão e andou com destino a Galileia. Mas foi conduzido pelo Espírito Santo ao deserto, a fim de ser tentado pelo Diabo. Antes disso, Jesus jejuara durante quarenta dias e quarenta noite seguidos. Estava, portanto, com muita fome. Seria o momento propício para ser tentado por um espírito maligno.

Então, o Diabo se aproximou dele e lhe disse:
- Se és Filho de Deus, ordena a estas pedras que se transformem em pães.
Jesus respondeu:
- Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.

O Diabo o levou à cidade santa e o colocou sobre a parte mais alta do templo e lhe disse:
- Se és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo, pois está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito e eles te protegerão em suas mãos, para que não tropeces em nenhuma pedra.

Jesus imediatamente lhe respondeu:
- Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

Mas o Diabo não desistia. Levou-o para o monte mais alto e, num relance, mostrou-lhe todos os reinos do mundo. Depois disse a Jesus:
- Dar-te-ei toda a autoridade e a glória desses reinos, porque me foram entregues, e as dou a quem quiser.

Explicando que ele só faria isso na seguinte condição:
- Se prostrado, me adorares.

Jesus, com raiva, lhe ordenou:
- Retira-te, Satanás! Porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás.


Depois disso, o Diabo finalmente o deixou em paz. E os anjos do céu vieram e o serviram.”



Por: Denis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...