sábado, dezembro 03, 2011

Antes de mais nada.

Bom, meu nome é Denis e essa é a minha primeira postagem, e nesta, irei explicar um pouco o porque do meu Blog!
As vezes, vendo certas coisas, sinto uma coisa estranha dentro de mim, como se fosse... raiva, revolta, definitivamente não consigo entender o porque daquilo! Como por exemplo, os "pancadão" que tem no meio da rua... É só gente fumando maconha, cigarro, enchendo a cara, as meninas com uns shorts, que na verdade parecem calcinhas de tão curtos, se esfregando nos outros, enfim, e por não gostar e não entender isso, as vezes sou tachado como estranho, ou antigo. E estão certos, sou antigo, sabe? Um dos poucos românticos que ainda existem, um daqueles que preferem passar a tarde olhando o sorriso da namorada do que ficar se pegando com uma menina qualquer por ai que já beijou 30 pessoas... Prefere dar uma rosa e uma caixa de chocolate do que dar uma peça de roupa intima, com segundas intenções, como uma indireta!
É esse sou eu, faço parte dos estranhos, grupo que está sendo extinto pela falta de amor, pela vontade de prazer ao invés de um frio na barriga ao olhar dentro dos olhos da sua amada!
Não irei postar só sobre essas coisas, também sei ver as coisas boas viu! Haha.
Enfim, aqui vai ser a minha válvula de escape, espero que gostem!

PS: Só criei o blog, porque a @Marii_Pitty disse que ficaria legal, diz ela que escrevo bem. Não concordo, mas ok.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...