domingo, dezembro 11, 2011

Os Illuminati: Como eles vão conseguir realizar seus objetivos!

Recebi alguns e-mails me perguntando como essas coisas sobre os Illuminati, seriam possível de se realizar, com algumas superpotências para pode salvar o mundo.


Os Illuminati ao longo do tempo foram se infiltrando em toda a parte do mundo, desde o governo dos Estados Unidos, até o Vaticano.


Vocês com certeza se lembram do "atentado" as Torres Gêmeas.
Eu até pouco tempo atras também achava que de fato foi um atentado terrorista contra os Estados Unidos, realizado pelo grupo Al-QaedaFoi tudo uma armação, uma armação quase perfeita! Eu a pouco tempo atras, fiquei me peguntando como um prédio daqueles, com uma estrutura tão sólida, e apenas atacado na parte de cima, quase no topo, pode desabar daquele jeito, parecia ate feito de papel...
Então fui pesquisar um pouco na internet, e acabei achando alguns vídeos, que confirmaram minhas suspeitas, foi tudo armação.
Alguns bombeiros que ajudaram no dia em questão, deram entrevistas dizendo que ouviram alguma coisa, como se fossem, explosivos, sendo detonados, e o som que saia, era um som abafado, como aqueles explosivos usados para demolição.
Assistam a esses vídeos, e observem que, tem vários flashes ao longo do vídeo, e prestem bastante atenção no relato dos bombeiros...


Observaram a indiferença do ex-presidente Jorge W. Bush ao receber a noticia que as Torres Gêmeas foram atacadas?
Bush é um Illuminati assumido.
Os Illuminati nos desafiam, anunciando esse acontecimento, muito tempo atras, em filmes, seriados e desenhos! Como eu disse, eles controlam a mídia!
Se o governo dos Estados Unidos fizeram isso com seu próprio povo, será que deixariam de fazer alguma com os outros povos?


Faz muito tempo que sabemos que os EUA fazem parte dos Illuminati, observem as imagens a infiltração bem sucedida dos Illuminati nos EAU...



Com certeza, vocês notaram a piramide com o olho que tudo vê, no lado esquerdo da nota. A piramide representa a hierarquia das classes sociais. Porém, não é só esse simbolo que existe aqui. Vejam:


Como escudo, a águia usa a bandeira dos EAU, existem 13 faixas nessa bandeira.
A águia segura na pata direita, 13 flechas.
E na pata esquerda, a rama de oliveira contém 13 folhas.
Sobre a águia existem 13 estrelas.
No bico, ela segura um pergaminho escrito em latim: "E PLURIBUS ANUM", que contém 13 letras, e traduzido significa: "Uma nação de muitos povos"

A piramide, contém 13 camadas. Na primeira camada, contém um número em algarismos romanos: MDCCLXXVI, que se passados para o nosso sistema de números, ficaria 1776, o ano em que 

Adam Weishaupt renovou a seita Haxaxinos, e os denominou de Illuminati, Os Iluminados. Abaixo da piramide, contém um pergaminho, que está escrito: "NOVUS ORDO SECLORUM", que em latim significa: "Nova ordem dos séculos". Acima da piramide, outra frase em latim: "ANNUIT COEPTIS", significando: "Ano de início". "Denis, isso só faz um pouco de sentido, explique melhor!"
Bem, junte as duas frases e veja como fica: Ano de início da nova ordem dos séculos, ou como hoje é mais conhecida, Nova Ordem Mundial.
"Mas o que que tem esses tantos de números 13? Pra mim são só números...". Pra quem não tem conhecimento, ainda, são apenas coincidências sim, porém não pensaram mais assim partir de hoje!

O número treze é associado ao azar, isso todos sabemos, também associado a medo: "Ui, sexta-feira 13, que medo, alguma coisa vai acontecer!". E por fim, é o número de lúcifer, e também a Judas Iscariotes, pois simboliza rebelião, aproposito, muito bem associado, não?

Nada surpreendente, pois sabemos que os EUA nasceu de uma rebelião, em 1776, quando os Maçons proclamaram a independência das 13 colônias do domínio britânico.
                                         
Então não esperem que os Estados Unidos, a maior potência do mundo, nos ajude, pois ela é a PRINCIPAL fonte dos Illuminati, e a mais dominada. E dando sentido ao titulo, é assim que eles vão conseguir seus objetivos, eles estão infiltrados em todos lugares, TODOS MESMO, e têm controle da maior potência do mundo!

Cuidado, eles existem sim, e estão de olho em você, te manipulando, e você nem percebe!

2 comentários:

  1. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada nos princípios do amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os Illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e antecedentes, e garantem que esses bons homens melhorem na sociedade. Você quer ser um membro dos Illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Eles vão te dar $ 900.000 como o primeiro benefício? Email davidcastrocarlo@gmail.com whatsapp +2348113388018

    ResponderExcluir
  2. COMO ENTREI NA IRMANDADE ILLUMINATI DEPOIS DE MUITAS FALHAS Olá a todos, meu nome é Annie Sharon, sou do Reino Unido, estou dando um testemunho de como entrei para a fraternidade Illuminati, tenho tentado me juntar a ela há anos de um falso agente na África do Sul e eu estava mal, não conseguia mais alimentar a mim e minha família e tentei ganhar dinheiro com todas as perdas, mas injustamente, tive medo de entrar em contato com qualquer agente illuminati porque eles comeram meu dinheiro , um dia me deparei com uma postagem de alguém testemunhando, agradecendo a um homem chamado Hodge Solomon por ajudá-lo a se juntar à fraternidade Illuminati e, em seguida, olhando para o e-mail do homem e o número de telefone escrito lá, tive medo de entrar em contato com ele porque fui enganado muitas vezes por fraudadores que comeram meus $ 60.000 e saíram com o dinheiro, então fiquei muito confuso e decidi entrar em contato com a pessoa que recebeu o depoimento e liguei para ela e entrei em contato por telefone antes que ele começasse a me contar sua própria história sobre quando ele queria festa cipate, ele me disse tudo para fazer, então eu decidi e chamei o agente que Seu nome era Hodge Solomon e ele me disse tudo para fazer e eu fui iniciada, inesperadamente recebi a vantagem de ser um novo membro da grande fraternidade Illuminati Fiquei muito feliz e para aqueles de vocês que estão tentando ingressar nesta organização, esta é sua chance de entrar em CONTATO com o Sr. Solomon (+1 573 982 0773) ou WhatsApp (+1 573 982 0773) ou enviar um e-mail para illuminatilight676 @ gmail .com
    Observe que você deve ter mais de 18 anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...