quarta-feira, dezembro 21, 2011

Não se preocupe, Deus te protege.


"Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido"


"Criança morre atingida por bala perdida em favela do Rio de Janeiro."
"Mais um jovem morre vítima da violência."
"Pelo menos 57 pessoas morreram em atentado islamita na Somália."

Muitas pessoas se perguntam: "Será que Deus nos abandonou?"
Não, ele nunca nos abandonará! Vocês devem saber o que é 
Livre Arbítrio, não sabem? Então, todas essas coisas são consequências das escolhas erradas que todos nos fazemos, das coisas fáceis, da vida sem Deus. Todos querem ser abençoados com a eternidade diante de Deus, só que não cumprem as leis divinas. Somente 10 mandamentos, e não conseguimos viver sem quebra-los! Hoje em dia, mais do que em qualquer período atras, a coisa é: "Venha ao nosso reino", e somente isso. Será que se esqueceram da oração que Jesus nos ensinou? "...Venha nós o vosso reino...".
Infelizmente, nos só queremos, e, quase nunca nos dedicamos a Deus. Quantos de vocês que estão aqui lendo vão todos os domingos para a igreja? Rezam todos os dias o terço? Se confessam mensalmente? Tentam resistir ao pecado? Poucos, muito poucos.


Deus está nos protegendo, só que as nossas escolhas as vezes atrapalham ele a nos proteger!

5 comentários:

  1. Se seu deus planejou e prometeu que "Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido" de que lhe adianta ir à igreja aos domingos, rezar o terço todos os dias, confessar mensalmente, blá blá blá...?
    Já está determinada a taxa de salvação na proporção de 1/11000 ou não?
    Mas e se todos os humanos passarem a seguir os 10 mandamentos o seu deus irá, NOVAMENTE, se contradizer e por conveniência mudar as regras?
    Ou se toda a humanidade passar a desobedece-lo, ele vai salvar alguns ímpios só para cumprir a promessa de salvar 1 a cada 11000?
    Se já está prometido a salvação EXATAMENTE na proporção de 1/11000 é porque as cartas já estão marcadas... nos resta aguardar agonizados ou então viver em paz ESTA VIDA, não acha?
    Raciocine e aceite a verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Não, na verdade não tem nada a ver com isso. Deus prometeu salvar e dar a vida eterna a todos aqueles que que tiverem uma vida nas leis divinas. Deus nos deu o Livre Arbítrio para podermos escolher entre o bem e o mal. Se você escolheu o mal, a escolha foi sua, e as consequências serão suas. Se você escolheu o bem, sua recompensa será a vida eterna. As leis humanas são basicamente baseadas nas leis divinas... Se você rouba, escolhe o mal, você vai preso. Se você não rouba, e escolhe o bem, você não vai preso. Isso é simples, as pessoas que tentam complicar e distorcer a palavra de Deus. Raciocine e aceite a verdade.

    ResponderExcluir
  3. BOA ISSO MESMO !!!! DEPENDE DE CADA UM DE NOS,DEUS NÃO NOS FEZ QUE NEM ROBOS PARA OBEDECER A ELE DEPENDE DO QUE CADA PESSOA VAI FAZER COM SEU LIVRE ARBITRIO... TU COLHER O QUE PLANTA... É ASSIM. A PAZ !!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdoe, ele ñ sabe o que esta falando só espero que ele se arrependa à tempo!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...