sábado, dezembro 24, 2011

O preço da sua liberdade


"Um dia, Jesus e satanás estavam conversando, e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra, ele respondeu: -Eu estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver e a odiar umas as outras, a casar e se divorciarem, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo que não se deve, e os que os conduzira a maldição futura. Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: -E depois? O que você vai fazer com eles?
-Vou mata-los, e acabar com eles!- Disse satanás.
Então Jesus falou: -Quanto você quer por eles?
E ironicamente, satanás respondeu: -Você não vai querer essas pessoas! Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no seu rosto. Vão te desprezar e nem vão levar em consideração oque você fizer!
Então Jesus mais uma vez perguntou: -Quanto você quer por elas satanás?!
-Quero toda a tua lagrima e todo o teu sangue! Respondeu satanás.
E Jesus pagou, o preço da nossa liberdade! "


Esse foi o preço que Jesus pagou, para que fossemos livres do pecado, do sofrimento eterno! Vocês acha pouco? Eu duvido que você daria a sua vida por Jesus, ou melhor, vou um pouco mais pesado, duvido que você daria a vida por alguém que você conhece. Não, você não faria o mesmo. Se isso tivesse acontecido com você, certamente você responderia: "Eu dar todo o meu sangue e minhas lagrimas por essas pessoas? Pessoas que nem se dão ao respeito, estragam suas próprias vidas com drogas, bebidas e prostituição? Sinto muito, eu prefiro ficar com a minha vida."
Não, não estou sendo tramático, e sim, realista!
Eu já falei algo parecido aqui no blog, só que eu me revolto muito fácil, não consigo entender porque o ser humano é assim, tão hipócrita. Jesus não pensou para dar a sua vida em troca das nossas.
Pense um pouco, não está na hora de acordar?
"Mas Jesus não deu a vida para nos libertar? Como estamos pecando se ele morreu para tirar o pecado do mundo?"
Sim, ele deu a vida para nos libertar, ou seja, somos livre para fazer oque quisermos, somos livres leves e soltos para escolher entre o bem e o mal, entre pecar ou não. Para, pense e tente entender... Não é entender como isso funciona, pois isso é muito complicado, é questão simplesmente de fé. É entender oque ele fez por nos e oque estamos dando em troca.

1 comentários:

  1. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses bons homens se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 900.000 como o primeiro benefício. Por favor, entre em contato comigo agora ou adicione-me whatsapp +2348113388018 Email davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...