segunda-feira, junho 18, 2012

Londres 2012: Invasão Alien durante os Jogos ou um Ataque de Falsa Bandeira?


Vimos no artigo Londres 2012 - O Revezamento da Tocha Olímpica e Prometeu, o simbolismo oculto em torno do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Londres. Surgiu-se, também, muita especulação em torno do que aconteceria durante a cerimônia de abertura desses jogos. A cidade já está em estado policial, "preparada" para algum ataque terrorista que possa vir acontecer, visto que há 7 anos atrás, Londres sofreu um "ataque terrorista" em seu sistema de metrô. Alguns sugerem que a elite tem alguma agenda oculta para esse evento. Como se esses rumores ainda não fossem o suficiente para causar esse clima, o especialista em OVNI, Nick Pope, declarou nestes últimos dias que os jogos de Londres poderiam ser palco para uma invasão alienígena e que as pessoas deveriam ficar atentas durante eles, olhando para cima, porque alguma coisa poderiam ver. Se você já sabe da existência de uma agenda Illuminati para enganar as pessoas por meio de OVNI, vocês já devem estar cientes do que Nick Pope pode estar insinuando. Parece que Londres 2012 será muito interessante, e não por causa dos jogos. Aqui está um artigo:


Fique de olho nos céus para ver discos durante os Jogos 
Olímpicos, adverte o ex-ministro especialista em OVNI


Um dos maiores especialistas em OVNI do Reino Unido deu suas opiniões sobre a probabilidade de aliens aparecerem de repente em nossos céus - e como a comunidade internacional responderia.

Nick Pope, que tem mais de duas décadas no Ministério da Defesa, disse que eventos de massa neste verão - como os Jogos Olímpicos de Londres - seria um horário nobre para que naves de outros mundos se apresentassem para a humanidade.

Ele advertiu: "Com os eventos de massa, estamos todos em estado de alerta para o terrorismo, mas também deveríamos lançar nossos olhos mais longe e estar preparado para até mesmo o aparentemente mais insondável.''

Os deveres de Pope no Ministério de Defesa incluía relatórios de investigação de OVNIs, entre 1991 e 1994, e diz que ele começou sua pesquisa como cético, antes de se tornar convencido de que os avistamentos levantaram uma defesa importante para a segurança nacional e as questões de segurança aérea.

Ele estava particularmente interessado nos casos em que as testemunhas eram pilotos, ou onde os OVNI foram rastreados no radar, e disse que havia outros crentes entre os seus antigos colegas.

Ele disse: "Foi uma crença amplamente difundida nos círculos do Ministério da Defesa que os aliens têm sido capazes de nos detectar durante décadas através de transmissões de TV e rádio."

"O que antes parecia coisa de ficção científica está constantemente sendo realizado pelos órgãos centrais como distintamente real.

"Se os aliens têm estudado a nossa psicologia, eles podem optar por aparecer em nossos céus em uma data significativa - a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos é uma data que está sendo amplamente divulgada por grupos de conspiração."

"As bombas atômicas detonadas na década de 1940 e a tecnologia de foguetes desenvolvida desde então poderiam, sem dúvida, ter alertado civilizações alienígenas próximas à nossa existência.

"Sobre sua chegada, é difícil dizer o que fariam: explorar, ajudar ou destruir. Nossos recursos fazem de nós uma ameaça especial."

Esperemos que, se os alien vierem e se apresentarem a nós, eles venham em um espírito de amizade, carinho e aprendizagem compartilhada - mas Pope disse que o governo também foi preparado para os piores cenários.

Ele disse: 'O governo deve - e tem planejado - o pior cenário: ataque alienígena e invasão alienígena.

Ônibus espaciais, armas de lasers de energia dirigida estão todas assegurados através do Plano de Invasão Alien para a defesa contra quaisquer naves alienígenas em órbita.

"Se os UFO entrarem em nossa atmosfera, os jatos da RAF, como os tufões Eurofighter, e mísseis, como os Rapiers guardando os Jogos Olímpicos seriam bem equipados para entrar na briga."

"E se os alienígenas desembarcarem, em um movimento sem precedentes, estou em dúvida de que todo o Exército iria se juntar à luta."

"O Exército Britânico e as Reservas seriam chamados e um recrutamento potencialmente introduzido."

Falando sobre o impacto cultural de aliens desde os primeiros casos amplamente relatados na década de 1940, ele disse: "É interessante notar que todos nós estamos de certa forma equipados para lidar com invasão alienígena - jogos como Resistance: Burning Skies no PlayStation ajudam as pessoas a se aclimatar à realidade da vida extraterrestre - e em especial que pode ser hostil.

"É uma crença amplamente difundida de que informações confidenciais sobre armas e táticas úteis no combate à ocupação alienígena são incorporadas em tal jogo.

"A falha principal é nossa falta de conhecimento - estamos limitados na medida do que sabemos sobre as espécies exóticas."

Pope acrescentou: "Os aliens podem possuir armas ou tecnologia avançada que não tenho nenhuma ideia. Os aliens podem ter invisibilidade, um raio da morte, teletransporte, campos de força e outras coisas que não podemos sequer adivinhar.

"Além disso, a unidade é fundamental, mas como a história dita, isso não é tão fácil."

"O curso é lógico para unir o mundo contra a ameaça alienígena, combinando nossa força militar e s luta no âmbito das Nações Unidas. Mas alguns países não podem lutar.

"Nós vimos esse tipo de traição e covardia na Segunda Guerra Mundial. Embora algumas pessoas corajosas juntaram-se à Resistência, grande parte da França aceitou a ocupação nazista.

"A falha final e talvez maior é a preparação. Com os eventos de massa, todos estão  em estado de alerta para o terrorismo. Mas também devemos lançar nossos olhos mais longe e estar preparado para até mesmo o aparentemente mais insondável. "

Fonte: Mail Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...