quarta-feira, janeiro 25, 2012

Jesus, o único.



Vocês conseguem entender o único caminho certo? O único que nos da felicidades eternas. O resto são todas felicidades momentâneas, que ao passar do tempo se tornam pesos, vícios, desgraças, mortes...
Quantas vezes não trocamos uma missa, um tempo com o Nosso Senhor por trabalho, por sexo, por bebidas, drogas, festas, pessoas, quantas vezes?


Jesus é único caminho que eu sigo, só ele me ajuda, ele é o único que sempre me apoia e me da forças, só ele não me decepciona, é só para horar seu sacrifício, que eu vivo!



Jesus é o único que me guia, que me controla, que me cura, que me levanta quando eu caio, que me resgata quando caio no maior dos buracos, só Jesus quem me da alegria e vontade de continuar a sua história e salvar aqueles que já desistiram e se entregaram ao mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...