domingo, janeiro 08, 2012

Numerologia ocultista

Na postagem em que eu falei sobre a morte da Amy Winehouse, que na verdade foi um sacrifício, muitos me perguntaram oque tinha a ver ela ter morrido aos 27 anos, qual era a relação com numerologia. Pois bem...
Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles, existem um poder místico, ou até mesmo mágico.
Quando querem obter sucesso em algum evento, eles associam um número ocultista a esse evento, tanto para os dar poder, quanto para serem reconhecidos por outros ocultistas no mundo, como se fosse uma assinatura.



Bom, segundo alguns estudiosos no assunto de numerologia ocultista, os números mais venerados pelos ocultistas são: 3, 6, 9, 11, 13. Os ocultistas também acreditam no poder da intensificação, ou seja, maior poder é obtido com a repetição daquele determinado número, por exemplo, 33, 333, 66, 666, 99, 999 e etc.


O número 3 é considerado sagrado, pois representa a trindade pagã. Também é representado geometricamente, no triangulo. E espiritualmente, no olho do hinduísmo.


Já o número 6  representa a alma do homem. 


O número 9 é um dos mais apreciados pelos ocultistas, pois é o único número que se reduz a ele mesmo. Por exemplo, (9x2=18, 1+8=9), 9x5= 45, 4+5=9), faça o teste você mesmo, pegando qualquer número múltiplo de 9, e somando as unidades do resultado obtido.


O 11 é o número do aquário, porque é o decimo primeiro signo no zodíaco.


E finalmente o número 13, esse é venerado porque é a soma do 6 (representante da alma do homem) com 7 (Representa o o centro invisível, o espirito de tudo). Também representa rebeldia, representa rebelião contra Deus.


Explicado um pouco sobre a numerologia ocultista, voltemo a Amy Winehouse. Pondo em prática oque aprendemos, 2+7=9, o 9 é um dos números mais fortes para os ocultistas. O 9 quando repetido, forma 999, só que essa é só uma forma de esconder o 666. Oque o 6 representa? A alma do homem, e ele repetido 3 vezes quer representar a imperfeição, quer copiar a trindade divina.


Fugindo um pouco do assunto, vocês se lembram do atentado as torres gêmeas, que aconteceu no dia 11/09/2001? Não passou de uma armação feito pelo próprio governo dos EUA, liderada por George W. Bush, já postei sobre isso em Os Illuminati: Como eles vão conseguir realizar seus objetivos! Se lembram também do terremoto que devastou o Japão recentemente? Ocorreu no dia 11/03/2011. Repararam nos números 11?



Essas não são as únicas datas ocultistas da história não. Vejam:


World Trade Center, 11 de setembro
Atentado em Madri, 11 de março
Terremoto no Haiti, 11 de janeiro
Terremoto no Japão, 11 de março
Fim da primeira guerra mundial, 11 de novembro


Agora voltando a Amy, sabem quantos músicos famosos morreram no dia 27 ou com 27 anos?


Kurt Cobain
Jimi Hendrix
Janis Joplin
Jim Morrison
Robert Johnson
Pete de Freitas
E a mais recente, Amy Winehouse.


As evidencias estão cada mais mais explicitas, só não vê quem não quer.
E você? Você vê?

8 comentários:

  1. È verdade isso eu sou ocultista também...

    ResponderExcluir
  2. Creio muito no ocultismo mas acho que a relação dessas datas e idades sejam relacionadas a possibilidades...

    ResponderExcluir
  3. Nunca li sobre o assunto de numerologia,mas comigo acontece muitas coisas, os números me mostra o que o destino vai reservar pra mim, cada numero tem uma energia, e sempre acaba acontecendo oqo q eles me mostraram, mais não sei lidar com isso, as vezes penso que estou ficando louco, não tenho ninguém pra falar sobre o assunto, queria muito aprender a decifrar esses códigos, pq sinto que é uma força maior agindo, como se o próprio DEUS estivesse me mostrando, parece loucura de tanta coincidência,parece um jogo, onde eu fico tentando decifrar o que vai acontecer, para meu espanto, muitas das vezes, acontecem as coisas que os números me mostram..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um Whattsapp para mim que irei te esclarecer. Sou numerólogo cabalista. (81) 984312942

      Excluir
  4. Os números que mais aparecem pra mim são 3,6,9,11,12,23,24,25,33,36,39,42,46,66,99 e cada um desses números tem um significado, cada um tem uma energia, é como se o número 25 aparecer em qualquer lugar seja numa revista, jornal, o 25 representa força, representa alegria, aí estou vendo um filme aparece do nada o número 25 escrito na parede, aí estou pensando uma coisa ruim no momento, quando vejo o número 25, sei que vai acontecer algo de bom, e quase que instantaneamente acontece uma coisa boa...o que é isso alguem poderia me explicar isso...

    ResponderExcluir
  5. Parece que estou preso num jogo do destino, onde DEUS usa qualquer tipo de coisa pra me mostrar o que está acontecendo ou que esta preste a acontecer, igual esses dias estava aparecendo a letra M relacionado com o número 24… aparecendo pra mim em filmes, aí em um filme apareceu a letra M e 24… tinha uma mulher traindo o marido no filme, eu senti na hora, que minha namorada estava me traindo, com alguem com a letra M, fui atrás pesquisei,desdobri que realmente ela estava me traindo, com um cara que tem a primeira letra do nome M o que e isso de onde vem esses números, pq tenho esse dom e parece que é o próprio DEUS agindo e me mostrando...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...