quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Minha última homenagem a Whitney Houston

É, essa hora chega para todos, e dessa vez chegou para a Whitney Houston! No último dia 11, a queridíssima cantora que foi descoberta em um coral da igreja, morre afogada em uma banheira, tomando um banho. A hipótese  mais provável é que ela tomou calmantes, já que foram encontrados frascos desses remédios de venda controlada em seu quarto, e acabou dormindo durante o banho! Eu, neste post, não vim fazer analise se foi suicídio ou se ela foi assassinada, como no caso de Michael Jackson, ou se foi um acaso, pelo menos não neste post, dessa vez estou aqui para deixar minha homagem a você, querida Whitney.
Sei que você esta agora em um lugar melhor, depois de tantos sofrimentos aqui nesse mundo, enfim seu sofrimento chegou ao fim!

Deus enfim sessou seus sofrimentos.

Eu quando adolescente de 13 /14 anos, ouvia sua música "I will always love you" quando pela primeira vez me apaixonei! Sua voz angelical me encantava, e multiplicava aquilo que eu sentia dentro do meu coração! Sua voz era pura, você cantava com o coração, com amor, com a alma! Sim, sentia sua dor quando sofreu com seu ex-marido, sentia sua dor quando você me afundava com aquelas drogas, sentia sua dor quando você se embebedava, mas tambem sentia sua alegria ao receber Grammy após Grammy, todos recebidos com mérito, com esforço, com o dom que lhe foi concebido!
Espero que você esteja com Deus, e, se eu for ficar a eternidade também ao lado de Deus, quero ouvir novamente sua voz, amém!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...