quarta-feira, fevereiro 15, 2012

A segunda Monalisa

Monalisa original, a esquerda.


Uma replica do famoso quadro de Leonardo Da Vinci, A Monalisa, foi encontrado no Museu do Prado, em Madrid. Os historiadores especulam que a replica foi pintada no mesmo tempo que a Monalisa original, no século XVI, por um aprendiz de Leonardo!
Porém, oque eu reparei, e os repórteres não se aprofundarão, foi o número encontrado no canto inferior esquerdo do quadro, o número 666. Eu parei pra pensar, e várias supostas respostas surgiram na minha cabeça... "Esse aprendiz, poderia ter conseguido sua capacidade de conseguir fazer uma replica tão perfeita e igual com o poder da numerologia ocultista...", "Leonardo poderia não querer colocar aquele número em seu quadro, e ajudou seu aprendiz com a replica e na replica, ele introduziu o número...", várias, várias respostas me surgiram. Só que por falta de informação sobre a replica, não tenho como chegar numa conclusão ou pelo menos diminuir essas respostas, para algumas mais exatas... Infelizmente, essa vai ficar sem resposta, pelo menos por enquanto!



Reparem bem, aos 13 segundos do vídeo, quando o 666 é exibido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...