terça-feira, março 27, 2012

É meu amor!

É meu amor quanto tempo já faz que estamos juntos, as vezes parece que o tempo voou mais é mesmo ele voou de um modo estranho e ao mesmo tempo doido, a questão é você, é o homem que eu pedi a Deus  você sabe disso né meu neguinho!!!


Pois é amor eu te amo tanto que daria tudo por você tudo mesmo, você é a razão d'eu acorda e falar vale a pena ter mais um dia de vida a o seu lado nem que você não esteja por perto mais vale a pena sabe porque? 
Porque nada se compara o amor que você tem por mim, eu erro e muito mais, e você sempre está lá me ajudando a lidar com a vida mesmo que não tenha quase nenhuma experiência mais o que vale é o que você tem a me oferecer obrigado por tudo "Minha Vida"...  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...