terça-feira, abril 03, 2012

Comunismo


"O comunismo contemporâneo pretende preservar e superar todo progresso tecnológico, conquistado através do capitalismo, mediante um sistema de planejamento geral, no qual as múltiplas decisões, tomadas de acordo com o mecanismo de mercado no capitalismo, sejam adotadas de forma deliberada segundo critérios que permitam maximizar a satisfação das necessidades de toda a sociedade.

Segundo a doutrina comunista, o mecanismo de mercado apresenta graves defeitos como regulador da produção e da distribuição, pois impede a plena utilização de todos os recursos disponíveis e promove desigualdade entre os que tem e os que não tem acesso à propriedade.(...)" Fonte Esse é o comunismo, que querem que você ache que é a verdade, mas não é bem assim...



Karl Heinrich Marx, ou somente Karl Marx, foi o fundador do comunismo.

O comunismo foi criado com o proposito de que todos fossem iguais, ou seja, ninguém poderia ser diferente do que o ditador era.

Isso foi aplicado por Adolf Hitler, considerado o demônio da humanidade, por matar em torno de 21 milhões de pessoas, os judeus eram seu alvo prioritário, na ditadura nazista. Hitler achava que sua raça era a mais pura que existia, e que todos que não fossem da mesma raça, não eram dignos de estarem na presença dos que tinham a raça pura.

Mas só ele fez isso? Não. Outro usuário do comunismo, foi Joseph Stalin. Em 1922 ele foi nomeado secretário-geral do partido comunista. No ano de 1930, instalou a politica do terror, matando deportando e expurgando todos aqueles que eram opositores ao sistema comunista. Uma coisa importante que poucos sabem é que, Stalin era aliado de Hitler, antes dele se ver obrigado a se juntar as forças aliadas pois Hitler estava invadindo seu território, e também para sair com fama de herói, pois avia derrotado o demônio da humanidade, foi um golpe de mestre, ainda mais com as elites do mundo reescrevendo a história e ocultando os seus assassinatos em massa.

E esse golpe foi tão bem dado, e moldado, que até hoje as pessoas acham que o comunismo é a melhor forma de se viver, acham que essa "igualdade para todos" é sobre capital, mal eles sabem oque isso será no futuro, não sabem que isso vai ser a principal ferramenta usada para a Nova Ordem Mundial.

Ps: Não estou aqui querendo dizer que a culpa de Hitler e Stalin terem usado o socialismo para fazer oque fizeram é culpa de Marx, apenas estou dizendo que quem criou foi ele.

3 comentários:

  1. Quanta besteira numa página só. Primeiramente, é FOSSEM e não FOCEM. Segundo; amigo, dê uma pesquisada antes de sair falando e postando merda na internet. O regime nazista foi acima de tudo ANTI-COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dúvida : iurycruz2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Iuty, poderia me responder então como a bandeira do comunismo, era usada pelo partido de Stalin, comparsa e apoiador, até os últimos momentos, do nazismo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...