segunda-feira, abril 16, 2012

Legista recebe ligações dizendo que Whitney foi assassinada

Acada dia que passa, surgem mais evidências de que a morte misteriosa de Whitney Houston foi na verdade uma conspiração. O legista que ficou responsável pela investigação da morte de Whitney Houston anda recebendo ligações suspeitas, de acordo com o site TMZ. O médico afirma que já atendeu diversos telefonemas de pessoas que dizem ser parentes de Whitney ou de seu ex-marido, Bobby Brown, e todas elas afirmam que a cantora foi assassinada. Ele também tem recebido e-mails com o mesmo conteúdo. Pelo menos uma pessoa, até agora, já afirmou ter informações que fortaleceriam a tese de assassinato e pediu uma investigação aprofundada.

O legista não conseguiu verificar se as pessoas eram parentes da cantora ou não, mas já afirmou que não havia nenhum indício no quarto de Whitney que levasse a polícia a crer em assassinato. A causa da morte, porém, só deve sair junto com os resultados dos exames toxicológicos.

Whitney foi encontrada morta no mês passado, dentro de um dos quartos do hotel Beverly Hilton, onde ela estava hospedada para uma festa pré-Grammy. O corpo da cantora foi achado na banheira, o que levantou suspeitas iniciais de afogamento, que caíram por terra mais tarde. A polícia suspeita que ela tenha morrido em decorrência de uma overdose de remédios controlados para dormir e álcool.

Como poderia então Whitney Houston ter sido assassinada se não havia marcas aparentes de crime?

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...