sexta-feira, abril 27, 2012

Noivo de Britney Spears terá controle legal sobre ela.



Vimos em postagens anteriores, sobre o controle mental monarca. Vimos como ele funciona, e oque acontece com as celebridades que tentam quebrar esse controle mental. Caso não tenham lido ainda sobre controle mental, confiram aqui!


Britney é uma das celebridades que mais sofreram até hoje com o controle mental. Ela já tentou se livrar algumas vezes, porem, sem sucesso. Vocês se lembram quando ela raspou a cabeça?


Aquilo não foi problemas mentais, como a imprensa disse. A imprensa chegou até a divulgar que ela tinha raspado a cabeça, para fugir do exame de drogas, da clinica de reabilitação. Confiram! Mas o verdadeiro motivo, foi o controle mental. Ela não estava mais aguentando, então resolveu quebrar esse elo, porém ela não sabia que seria tão difícil. Os Illuminati não deixam uma celebridade assim se libertar, não com toda essa fama e influencia sobre tantas pessoas ao redor de todo o mundo! Porém, eles não perdem muito tempo com essas pessoas, eles dão apenas dois alertas para a pessoa em questão, mas não é um alerta particular, a mídia é que da esse alerta.


1° alerta para quem quer se livrar do controle mental: A mídia flagra essa pessoa se drogando, bebendo, fazendo coisas terríveis em publico, e a unica noticia nos noticiários durante algumas semanas, é isso. Ou seja, eles mostram que irão destruir a imagem dela, ela será esquecida pelo publico.


2° alerta: O artista em questão começa a demonstrar problemas mentais, então é internado em uma clinica por muitos meses. Só que nessas clinicas, oque acontece não é tratamento para reabilitação, e sim tratamento, literalmente, de choque. Percebam que ao sair dessas clinicas o artista volta renovado, pronto para oque der e vier, artisticamente falando. Dentro dessas clinicas o controle mental é mais uma vez aplicado a esse artista, só que mais forte.


Se depois desses alertas, o artista continuar querendo se libertar, o próximo passo dos Illuminati é deixar essa pessoa em paz, durante alguns meses, ou até anos, para ele ser esquecido pelo publico e então, em uma data numerológica (usando a numerologia ocultista) eles fazem um sacrifício a Lúcifer com o sangue desse artista, e fazem parecer que foi um acidente ou um suicídio. Claro que a imprensa não mostra detalhes da casa ou do corpo do artista na hora H, pois ela é controlada pelos Illuminati, então o publico só tem oque a mídia mostra para ver, fazendo parecer verdade, o "suicídio" ou "acidente". Isso aconteceu com Michael Jackson, Amy Winehouse, Whitney Houston e com muitos outros.


Voltando para Britney, ela passou pelo primeiro alerta, mas não conseguiu resistir ao segundo. Ela voltou, muito melhor, aparentemente sem os distúrbios mentais que a assombravam antes de ir para a clinica... Mas voltou mais controlada mentalmente como jamais avia sido. O clipe "Hold It Against Me", mostra como aconteceu esse reforço de controle mental.


A música não tem nada a ver com o clipe. Enquanto a música fala, aparentemente, sobre fazer sexo com alguém desconhecido e se reunir em um clube, no vídeo não mostra isso nem de longe.
Durante o vídeo é mostrado a luta que ela teve para resistir ao controle mental.


O clipe mostra ela brigando com ela mesmo, porém, a de vermelho, simboliza o controle mental.


No meio dessa briga, elas desmaiam, simbolizando que Britney não aguenta mais essa luta, ela está exausta!

Após algum tempo, as duas, ao mesmo tempo se levantam, ao mesmo tempo. Britney desiste, e se entrega ao controle mental. Britney (a de roxo) com uma expressão corporal de insatisfação, de desapontada... Enquanto o controle mental, se mostra vitorioso.

Agora, não existe só uma Britney, existe agora também o controle dentro dela. Uma imagem comprova isso:
Essa imagem aparece apenas por meio segundo.

O clipe também está repleto de simbolismo. Observe algumas imagens:
Vestido de caveira, simbolizando a morte. A mídia já a cercava, se ela resistisse ao controle mental, o segundo aviso, por mais uma vez, seu futuro era certo.

Essas pessoas sem olhos, representam os fãs, o publico, que não vê oque realmente esta acontecendo com ela.

Cabeça de Baphomet, ela está em todo o clipe, porém, muito oculta. Clique na imagem para ver melhor.

Clique na imagem para ver melhor.

Clique na imagem para ver melhor.

Nesta, vemos a cabeça de Baphomet, e um sorriso muito sombrio, que por sinal, não é natural, foi feito na edição do clipe. Clique na imagem para ver melhor.

Voltando para o titulo da postagem, o noivo quer ter controle sobre ela e sobre os bens dela. O controle sobre isso esta com o pai desde 2008, após a "crise" e internação dela. Mas pra que o seu noivo quer cuidar dos negócios? Quer tirar o pai da jogada e se aproveitar de Britney nesse tempo de transtorno? Quer apenas o dinheiro dela? Algo irá acontecer com Britney, e ele não quer deixar o dinheiro para o pai, e sim tudo para ele? Talvez a última opção, infelizmente, seja a mais provável. Fonte da noticia.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...