quinta-feira, abril 26, 2012

2012, a maior farsa já divulgada pela mídia.

Desde o lançamentos do filme "2012", aonde se retrata a catástrofe do fim do mundo por eventuais desastres naturais, um dos assuntos mais falados é se realmente mundo vai acabar em 2012...
Essa previsão do fim do mundo foi feita pelos Maias e guardada no calendário deles. Alguns historiadores acreditam nessa profecia, porque, segundo eles, os Maias nunca erraram uma previsão. Porém, sabendo que a bíblia é realmente, a unica que não errou nenhuma de suas profecias (Até porque ela é a palavra de Deus, não teria como estar errada), você vai ter a certeza que essa história de fim de mundo em 2012 é pura farsa e estratégia de marketing da imprensa e empresas.

Quem nunca viu alguma empresa usando esse assunto para promover os seus produtos? Por exemplo, a Axe, já viram a propaganda do "Último Axe"? Além de te induzir a pecar como nunca ("O fim do mundo está próximo, aproveite agora ou nunca mais! Novo Axe 2012, o último Axe!"), eles usam para ficar mais ricos.

Vamos entender porque o fim do mundo não será em 2012. Lendo a 3° parte da nossa série "Os 7 sinais da volta de Jesus - A vinda do Anticristo.", e entendendo-a, você teria certeza, que essa história toda é uma gigantesca farsa. Bom, o fato principal para entender que isso de fim de mundo em 2012 não existe, é exatamente o Anticristo. Jesus só ira retornar quando o Anticristo causar grandes sofrimentos, dores, angústias, desgraças, durante exatamente, 7 anos. Bem... O Anticristo ainda não foi eleito.

Talvez isso de 2012, não seja exatamente como eles descreveram no filme, e oque muitos dizem, talvez seja simbólico, pois a elite idolatra a simbologia, numerologia e o ocultismo. Analisando o filme, vemos durante a sua maior parte, desgraça, morte, desespero e etc. Supondo que o filme seja simbolicamente referido ao fim do mundo, podemos concluir que possivelmente, o inicio do reinado do Anticristo comece esse ano, em 2012.


Então está explicado que o mundo não irá acabar em 2012. Mas se for o inicio do reinado do Anticristo, começará o sofrimento(as dores do parto, citado na bíblia) pelo nosso perdão, pelo nosso salvamento, já que durante tanto tempo, ignoramos e desprezamos as leis divinas. Eu vejo que isso está muito próximo, e você? Você vê?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...