quarta-feira, agosto 15, 2012

A Agenda Transhumanista - O Porquê de Tantos Robôs



Como vimos em artigos anteriores neste site, as maiores estrelas do mundo exploram temas comuns em seus trabalhos, permeando a cultura popular com um conjunto de símbolos e valores. A coerência da mensagem que é transmitida para as massas, independentemente do gênero dos artistas musicais, atesta a influência de um "poder maior" sobre a indústria. Outros artigos neste site têm explorado a forma como o simbolismo dos Illuminati, com base no ocultismo sociedade secreta, tem se refletido nos vídeos populares. Expor e dessensibilizar o mundo dos símbolos sagrados da elite, no entanto, é apenas um aspecto de sua agenda. Outros aspectos do controle dos Illuminati são refletidas na música popular de hoje, bem como, incluindo: controle mental em massa, transhumanismo (a "robotização" do corpo humano) e da introdução gradual de um estado policial virtual. Através das notícias, filmes e da indústria da música, essa agenda está sendo insidiosamente apresentada para as massas, utilizando diversas técnicas. Se a notícia assusta as pessoas a aceitar medidas, diminuindo suas liberdades pessoais e inaugurando uma "nova era", o negócio da música realiza o mesmo trabalho, tornando-a parecer sexy, legal e elegante. Esse ângulo é voltado principalmente para o público jovem, que é muito mais suscetível a "absorver" a mensagem da indústria.




T R A S H U M A N I S M O

 Imagem de humanityplus.org

"Transhumanismo é um movimento internacional intelectual e cultural que suporta o uso da ciência e da tecnologia para melhorar características humanas físicas e mentais e suas capacidades. O movimento se refere aos aspectos da condição humana, tais como a deficiência, sofrimento, doença, envelhecimento e morte involuntária como desnecessária e indesejável. Transhumanistas olham para biotecnologia e outras tecnologias emergentes para esses fins. Perigos, bem como os benefícios, também são motivo de preocupação para o movimento transhumanista.

O "trans" é simbolizado por H + ou H + e é freqüentemente usado como sinônimo para "melhoramento humano". Embora o primeiro uso conhecido do termo data de 1957, o significado contemporâneo é um produto dos anos 1980, quando futuristas nos Estados Unidos começaram a organizar o que desde então tem crescido como movimento transhumanista. Pensadores transhumanistas prevêem que os seres humanos podem, eventualmente, ser capazes de se transformar em seres com tais habilidades ,expandido a ponto de merecerem o rótulo de "pós-humano". Transhumanismo é por vezes referido como "pós-humanismo", ou uma forma de ativismo de transformação influenciada pelos ideais pós-humanistas.


A visão transhumanista de uma humanidade futura transformada tem atraído muitos adeptos e detratores de uma vasta gama de perspectivas. Transhumanismo foi descrito por um crítico, Francis Fukuyama, como a idéia mais perigosa do mundo, enquanto um defensor, Ronald Bailey, diz que é o "movimento que sintetiza as aspirações mais ousadas, corajosas, criativas e idealistas da humanidade".

O que quase nunca é mencionado é o fato de que as "melhorias" tecnológicas estarão fora de alcance para o homem médio. O preço enorme dessas descobertas científicas vai torná-los acessíveis apenas a uma elite selecionada. Enquanto o homem comum é obrigado a buscar alimento nos geneticamente modificados, alterados quimicamente e até mesmo alimentos venenosos, a elite está tentando alcançar a imortalidade através da ciência. Mesmo que as massas não podem ter acesso a essas descobertas, a mídia faz transhumanismo legal, desejável e, finalmente, aceitável.

 "Você é um boneco", a revista acima disse tudo

Trecho extraído de VigilantCitizen
Fonte: KIP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...