quarta-feira, agosto 15, 2012

Wonder Girls "Like Money" - Promovendo o Transhumanismo Através do K-Pop


Nós já vimos em artigos anteriores que o conceito de transhumanismo (que pode ser definido como a fusão de humanos e robôs) está sendo ativamente promovido nos meios de comunicação, seja ele filmes, programas de TV, vídeos de música ou videogames.

Um exemplo flagrante da promoção do transhumanismo pode ser encontrado no vídeo mais recente de Wonder Girl, "Like Money". Esse grupo muito popular de K-Pop está vindo à América (a música está em inglês e conta com a participação de Akon) e tem exibido simbolismo Illuminati por um bom tempo.

Membro do grupo Sohee em ensaio fotográfico com um olho e máscara de
 Mickey Mouse (representando o controle mental). Muitas outras imagens
simbólicas do grupo podem ser encontradas.

No vídeo, as cantoras são retratadas como robôs construídos por cientistas sem rosto e apresentados como uma "nova e melhorada" versão de si mesmas. Sim, aparentemente perder a alma e se tornar um robô de controle remoto é agora considerado uma "melhoria". Se quiser assistir o vídeo, você pode vê-lo aqui.

O vídeo começa mostrando um único olho, numa imagem não nítida; uma maneira 
divertida de deixá-lo saber que vai haverá alguma agenda Illuminati acontecendo ali.

A introdução do vídeo descreve o "Projeto WG" e é praticamente um "infomercial" para o transhumanismo. Aqui está o que diz:


"Projeto WG, considerado um sucesso. As genéticas humanas são combinadas com melhorias robóticas. Yubin, Yenny, Sohee, Lim, Sun: as mulheres biônicas dadas o título de "Wonder Girls". Elas são perfeitamente elaboradas para a dominação completa. O futuro é agora. "


Essas poucas e curtas frases contêm praticamente todas as características da agenda transhumanista. Ao usar palavras como "melhorias", "biônico", "perfeitamente elaborado" e "dominação", o conceito de transhumanismo é vendido como algo melhor do que os antigos seres humanos regulares. A última frase "O futuro é agora" é um bom exemplo de programação preditiva que basicamente diz aos telespectadores que o transumanismo, inevitavelmente, fará parte do futuro.

As cenas seguintes do vídeo mostra os membros do grupo completamente sem expressão e sem vida nas mesas de funcionamento high-tech e estão sendo desenhados por cientistas sem rosto. Isso não apenas faz o transhumanismo parecer legal, mas é uma ótima maneira de retratar fantoches da indústria musical. Todos os órgãos internos (inclusive o coração) foram removidos para serem substituídos por peças mecânicas.

Se os olhos são janelas da alma, este olho eletrônico é uma janela para o nada.

O resto do vídeo apresenta letras incríveis, como "Ame-me como o dinheiro, Ame-me como carros, Ame-me querido, ame-me querido onde quer que esteja" - provando que os cérebros foram também removidos, provavelmente, durante o "Projeto WG".
Fonte: VC

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...